Direta e reta

Xuxa confessa saudade dos estúdios, mas descarta live: "Não sei cantar ao vivo"

Apresentadora fez muito sucesso nos anos de 1990 com músicas infantis


Xuxa
Xuxa não pretende fazer live - Foto: Reprodução/Instagram

Com o sucesso das lives, fãs da apresentadora Xuxa Meneghel pediram para que ela também cantasse seus principais hits na web. Na última segunda-feira (20), a rainha dos baixinhos foi direta em sua postagem do perfil do Instagram e explicou o motivo de ainda não ter feito uma apresentação ao vivo durante a quarentena.

“Não sei cantar ao vivo, não gosto muito de fazer lives...”, afirmou. A artista fez muito sucesso no cenário musical na década de 1990 e início dos anos 2000, vendendo milhões de discos e DVDs infantis. Porém, a comunicadora nunca escondeu que não era fã da sua voz.

Ela ainda relatou que está gostando de poder ficar em sua casa, mas que deseja retornar para os estúdios. “Amo ficar em casa é um presente para mim, mas to com saudades das gravações. Da energia de vocês", escreveu. “Beijos virtuais. Saudade”, acrescentou.

Xuxa completou 57 anos no final de março e comemorou seu aniversário apenas com Sasha e seu namorado, o cantor e ator Junno. “Já fiz alguns pratos veganos, mas nunca fiz um bolo. Vou ter que procurar uma receita na internet”, brincou a apresentadora na época em entrevista para o jornal O Globo.

A apresentadora ainda doou R$ 1 milhão para o Sistema Único de Saúde (SUS) para ajudar no combate a pandemia do novo coronavírus, recebendo elogios de seguidores e artistas.

Xuxa e reflexão sobre a carreira

Ainda durante a entrevista, Xuxa fez uma reflexão sobre a carreira e relembrou que sofreu muito machismo. “Paguei um preço alto, mas hoje o preço é muito mais alto. As pessoas se acham no direito de falar de você com toda a sabedoria do mundo. Fazem programa na internet por horas só analisando seu comportamento. O ser humano realmente precisa ser estudado”, explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado