Teoria da Conspiração

Carlos Villagrán, o Kiko do Chaves, fala que coronavírus não existe e culpa Bill Gates

Ator afirmou que tudo não passa de um plano para controle da humanidade


Carlos Villagrán em entrevista no México
Carlos Villagrán afirmou que coronavírus não existe - Foto: Divulgação

Carlos Villagrán, o eterno Kiko do seriado Chaves, afirmou em um programa de TV do México que o coronavírus não existe e colocou a culpa pela pandemia em Bill Gates, criador da Microsoft, garantindo que tudo não passa de um plano da maçonaria.

A afirmação aconteceu no programa Sale el Sol, da Imagen TV e foi categórico ao afirmar que a doença que colocou o mundo sob quarentena não existe. “Para mim, a Covid-19 é um engano. Não existe a Covid-19”, afirmou ao mostrar sua teoria. “Depois de ficarmos em casa, eles começaram a colocar antenas para o 5G, que se conectam a milhares de antenas colocadas em universidades, escolas, em todos os lugares, e também em satélites de baixo alcance, mais de 6 mil satélites. Eles querem fazer uma rede para que em 2030 controlem o que se chama de população mundial", explicou.

O eterno Kiko ainda deixou claro que sabe de quem é o plano para controlar a população mundial. "É um culto da maçonaria, e quem está por trás de tudo isso é Bill Gates, e tem muita gente por trás dele”. Villagrán, no entanto, garantiu que está tomando cuidado para não se contaminar e explicou as razões. "Vou dar uma razão muito poderosa: as bruxas não existem, mas que elas existem, existem. Sejam peras ou maçãs, estou tomando todos os cuidados".

Carlos Villagrán

Ainda no programa, o ator ainda criticou a maior parte das pessoas e garantiu que a proliferação da doença, com pessoas mortas é tudo culpa do medo. "O medo debilita o sistema imunológico, então até que as pessoas se deem conta, e não haja tantos analfabetos, e não haja tanta ignorância no mundo, as pessoas vão se dar conta", encerrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado