Nas redes

Kelly Key desabafa após polêmica live ensinando sexo anal: "Ainda é tabu?"

Cantora resolveu comentar a repercussão da conversa que teve com Gracyanne e Belo


Kelly Key e Mico Freitas
Kelly Key e Mico Freitas - Foto: Reprodução

Kelly Key fez uma live ao lado do marido, Mico Freitas, em um tom mais picante, e o momento que mais repercutiu foi quando ela decidiu ensinar como se faz sexo anal para Gracyanne Barbosa, que estava ao lado de Belo. O momento dividiu opiniões, ao ponto que a cantora decidiu se pronunciar.

"Engraçado como alguns assuntos ainda são tabus. Por um lado, é muito interessante, uma forma de divertir vocês, mas, por outro, assim, dá pra preocupar, porque a galera ainda vê isso como um tabu muito grande", disse Kelly Key, nitidamente espantada.

Ela ainda relembra que não é a primeira vez que ela abordou o tema, e ainda explicou que aprendeu a técnica com a sexóloga Cátia Nascimento. "Foi ela quem falou sobre isso, e eu comecei a compartilhas conhecimento com os casais que eu convido para o 'shippei'", se referindo ao quadro do Instagram que ela comanda ao lado do companheiro.

Kelly Key ensina Gracyanne Barbosa a fazer sexo anal

Na última segunda-feira (13), Kelly Key se mostrou bem à vontade ao comentar sobre assuntos relacionados a sexo. E ao lado do marido, decidiu ajudar os convidados da live, Gracyanne e Belo, ensinando como se faz a prática.

"Bota um pedaço, fica quieto, vai doendo, mas você espera. Fica quieto, não se move porque automaticamente os estímulos internos vão... e aí está pronto para 'vrau'. Depois que está dentro a vida, amor, é linda", disse Kelly. "Dica ótima!", reagiu Gracyanne.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado