Sofrência

BBB20: Gabi revela que compôs música inspirada em Guilherme

Convite ao modelo já foi feito para visitar Belo Horizonte


Gabi Martins no BBB20
Gabi ainda no confinamento do BBB20 - Reprodução/Globoplay

Quase três meses de confinamento vão render a Gabi do BBB20. Não só pela visibilidade que conseguiu, mas também pela inspiração que as relações dentro do jogo proporcionaram.

A ex-sister tem usado o isolamento social para relembrar alguns momentos no BBB20 e escrever músicas. Uma delas, como não poderia deixar de ser, é protagonizada por Guilherme, seu namorado.

"A letra é pesada e escrevo sofrência, né? Falo da história que aconteceu lá. Vou lançar em breve e estou escrevendo também sobre tudo que aconteceu", contou ao GShow.

Gabi também revelou já ter feito o convite para Guilherme ir até Belo Horizonte: "Fiz o convite para ele vir a hora que quiser para conversar, mas até agora não veio. Ele foi na live da Flay e as pessoas acharam ruim que ele foi lá antes de vir aqui. A gente tinha combinado respeitar a quarentena para conversar".

O clipe da música será lançado ainda neste mês de abril, de acordo com Gabi.

Eliminação do BBB20

A loira foi a décima primeira eliminada do jogo, em 5 de abril. Em um paredão contra Babu e Thelma, Gabi obteve 59,61% dos votos.

Ao sair da casa, admitiu: "Meu coração está bem triste, mas eu estou mandando toda a energia positiva para eles. Eu acho que às vezes eu não conseguia me expressar tão bem".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado