Em isolamento

Ex-vilã em As Aventuras de Poliana, Flávia Pavanelli anuncia que está com coronavírus

Atriz do SBT está em isolamento e testou positivo para a doença


Flávia Pavanelli posa para foto
Vilã em As Aventuras de Poliana, Flávia Pavanelli está com o novo coronavírus - Foto: Divulgação

A jovem atriz e influenciadora digital, Flávia Pavanelli, anunciou nesta terça-feira (14) que está com o novo coronavírus. A intérprete de Brenda, ex-vilã de As Aventuras de Poliana, do SBT, contou aos seus milhões de seguidores nas redes sociais que testou positivo para a Covid_19 e está em isolamento.

Em postagem nos stories de seu Instagram, onde é seguida por mais de 17 milhões de contas, a influencer que virou atriz e debutou em As Aventuras de Poliana, contou sobre a novidade ruim aos seus fãs. “Gente, passando pra falar de um assunto super importante pra vocês. Sabemos o momento difícil que a gente está vivendo de isolamento, covid”, começou ela.

A partir daí, a interpreta da ex-vilã da novela de Íris Abravanel contou sua própria experiência com a doença. “Eu sempre compartilho tudo da minha vida com vocês, dessa vez não seria diferente. Domingo de Páscoa, achei que estava com uma crisezinha alérgica, nada demais. Achei estranho porque não estava sentindo o gosto das coisas, nem o cheiro. Fui dormir, no outro dia acordei bem, mas ainda sem o olfato e sem o paladar”, descreveu.

A influenciadora, que fez o teste para o papel em Poliana quando já era conhecida nas redes sociais, pois acumulava quase 10 milhões de seguidores à época, continuou a contar. “Fiz o exame e infelizmente eu testei positivo para o Covid. Graças a Deus está tudo bem: meus pais, minha irmã, os pais do Ju, o próprio Júnior fez o exame também, ninguém testou positivo. Todo mundo deu negativo”, revelou.

Flávia Pavanelli

A influenciadora e atriz do SBT conversou com os fãs por meio dos stories para falar sobre a importância de manter os cuidados neste momento. “Não vou poder me aproximar de ninguém. É muito difícil porque a gente não sabe como pega o corona, mas de repente até uma sacola de delivery a gente tem que tomar cuidado”, lembrou.

“Eu não saí de casa, por isso eu alertei para tomarem cuidado com sacola de delivery, de mercado, com tudo isso porque a gente tem que tomar cuidado”, encerrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado