Pistolou

Jojo Todynho se irrita ao falar da mãe biológica: "Que chatice"

Cantora pediu que seguidores não fiquem perguntando sobre o assunto


Jojo Todynho
Jojo Todynho se irritou - Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho nunca escondeu que é completamente apaixonada pela sua avó paterna, Rita Maria, e que não fala da sua mãe biológica. No último domingo (12), ela publicou um vídeo divertido com a família para desejar uma boa Páscoa aos seus seguidores no Instagram, mas se irritou por causa da pergunta de uma fã.

Um internauta quis saber o que a mãe dela tinha feito para nunca ser mencionada pela cantora, enquanto outro questionou o motivo dela não falar da mulher que a colocou no mundo.

Nesta segunda-feira (13), Jojo se irritou e explicou que não foi criada pela sua mãe e decidiu colocar um ponto final no assunto. “Que chatice. Toda hora a mesma pergunta. Mãe é quem cria. Se eu não falo da minha mãe é porque não gosto, não sejam inconvenientes... Quer saber sobre ela, dá uma pesquisada nas entrevistas que já falei sobre”, detonou. “Minha paciência agradece”, acrescentou.

Ainda nos stories do Instagram, ela publicou mensagens deixando claro que não quer mais ser questionada sobre sua mãe biológica, cobrando respeito dos seus fãs em relação ao assunto.

“Aí eu sou grossa e arrogante porque tô dando uma resposta, mas vocês ficam perguntando toda hora. Se eu não falo é porque não gosto”, ressaltou.

Jojo Todynho se irrita ao falar da mãe biológica: \"Que chatice\"

Jojo Todynho dá dica aos fãs

A funkeira aproveitou ainda a rede social para dar um conselho aos seguidores, explicando que é preciso ter noção sobre o que perguntar aos seus ídolos. “Vocês consumidores de internet têm que pensar que, se vocês podem perguntar, nós temos o direito de responder”, comentou.

“Não é curiosidade. É inconveniência. Vocês gostam de me catucar até me ver atacada, daí quando eu me ataco e guardo a minha educação na gaveta, aí eu sou grossa, isso e aquilo...”, concluiu Jojo Todynho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado