Está fora

Cartolouco anuncia demissão da Globo: “Me fez realizar o maior sonho da minha vida”

Profissional anunciou que não faz mais parte da emissora


Cartolouco durante o É Gol
Repórter Lucas Strabko, o Cartolouco anunciou que foi demitido da Globo - Foto: Divulgação

O repórter Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, anunciou nesta segunda-feira (13) em suas redes sociais que foi demitido da Globo. O profissional postou um vídeo para falar do final de seu vínculo com a emissora carioca e recebeu o apoio de seus fãs e seguidores.

A postagem foi feita no perfil do Cartolouco no Instagram, acompanhado da legenda. “Fui demitido da Globo! Sim, é verdade. Veja até o final”, escreveu ele para legendar o vídeo de pouco mais de dois minutos, em que ele aparece falando diante do logo da emissora carioca.

“Essa emissora me mandou embora. Essa empresa que me fez conhecer lendas do futebol. Empresa que me fez conhecer meus ídolos Tiago Leifert e Felipe Andreolli, que me fez sarrar com o Luis Roberto e que me fez cantar aquela musiquinha só pra aparecer um segundo. Que me abriu as portas para me tornar conhecido no Brasil inteiro. Que me deixou zoar o Galvão ao vivo e que me fez fazer propagandas premiadas. Que me fez ser o apresentador mais novo da história do SporTV, me fez jogar com o Ronaldinho Gaúcho. Que me deixou fazer o reencontro entre FHC e Vampeta, que me apresentou da Carolzinha Portalupi, que me fez ser o conteúdo mais visto do Facebook do SporTV no ano passado e que me fez ser a cara do Cartola. Que meu momentos inesquecíveis e que me fez beijar na boca também”, disse ele.

Cartolouco agradece

Enquanto Cartolouco falava sobre tudo que fez ao longo de seu período de contrato na Globo, o vídeo exibia imagens de seus trabalhos na área esportiva da emissora carioca. Por fim, ele não perdeu a chance de agradecer. “Rede Globo, minha linda, muito obrigado por tudo. Você me fez realizar o maior sonho da minha vida e muito mais que eu poderia imaginar, foi gigante, foi intenso. Estou muito feliz, muito feliz mesmo”, contou.

“E já que já fui embora mesmo, só pra acabar. Me contrate, valeu galerinha.Quero desafio novo, tamo junto”, encerrou pregando um cartaz no logo da emissora pedindo para ser contratado.

Procurada, a Assessoria de Comunicação da Globo não respondeu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado