SBT

Izabella Camargo e Fernando Rocha são destaques do "Programa Silvio Santos"

Tem ainda “Concurso de Bebês”, “Jogo dos Pontinhos” e uma “Câmera Escondida” inédita


Programa Silvio Santos
Programa Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT

No "Programa Silvio Santos" deste domingo, dia 02/06, Silvio  recebe a jornalista Izabella Camargo e o apresentador Fernando Rocha no clássico ‘Jogo das 3 Pistas’.

Na competição de perguntas e respostas, os dois conversam a respeito de suas carreiras na televisão e terão que acertar o maior número de questões para levar um valor equivalente em dinheiro. No quadro ‘Bolsa Família’, Silvio conhece a família Feltes, que virá ao palco para buscar a chance de encontrar diversos prêmios nas maletas dispostas pelo palco.

No ‘Concurso de Bebês’, mães levam seus pequenos para participarem de diversos desafios e, ao final, o bebê que conseguir mais pontos e for mais votado pelo público vence a competição. No irreverente ‘Jogo dos Pontinhos’, Patricia Abravanel, Helen Gazarolli, Lívia Andrade, Flor, Carlinhos Aguiar, Cabrito Tevez interagem com o patrão e divertem o telespectador com suas respostas inusitadas. Tem ainda a camêra escondida inédita ‘Cuidado com a Aranha’, em que Ivo Holanda controlará uma aranha de mentira pelas ruas da cidade, assustando os pedestres e garantindo a diversão do telespectador.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar logo após mais um sorteio da "Tele Sena de São João", começando a partir das 20h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado