Tratamento

Ex-Casa dos Artistas, Flávio Mendonça revela rotina após diagnóstico de coronavírus

Modelo ficou famoso no início dos anos 2000 ao lado do gêmeo Gustavo


Flávio Mendonça ficou famoso ao lado do irmão, Gustavo, nos anos 2000
Flávio Mendonça deixou UTI após diagnóstico de coronavírus e pneumonia - Foto: Reprodução/Instagram

O modelo Flávio Mendonça compartilhou em rede social, neste sábado (4), detalhes sobre sua rotina após ser diagnosticado com coronavírus. Ele alcançou fama no início dos anos 2000 ao lado do gêmeo Gustavo Mendonça, com quem integrou o programa Superpositivo, na Band, e a Casa dos Artistas, do SBT. 

Em vídeo divulgado no Instagram, Flávio Mendonça disse que tem se mantido em casa, em isolamento, seguindo as recomendações médicas. "Estou me recuperando muito bem. Estou me cuidando e ficando em casa, com minha família e com meus filhos", contou.

O modelo recebeu o diagnóstico do coronavírus na última terça-feira (31). Ele chegou ao hospital com pneumonia, mas conseguiu se restabelecer rapidamente. Ainda em vídeo, ele reafirmou que está se sentindo bem após o susto.

"Voltei a me alimentar de uma maneira incrível, o apetite está a mil, comendo muita fruta, me hidratando bastante, mas estou sentindo um pouco de cansaço, o que é normal depois de uma pneumonia", contou. "De todo modo estou ótimo! Vou passando para vocês toda a minha evolução. Ainda continuo me medicando, acredito que seja por mais uns cinco dias, mas tenho me mantido muito bem", comentou.

Flávio está seguindo um tratamento com hidroxicloroquina somado à azitromicina, desde que deixou a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. As informações foram divulgadas em seu perfil no Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado