Isolamento

Iza revela desejo de engravidar durante quarentena: "Estamos fazendo uns ensaios"

Cantora revelou detalhes do dia a dia reclusa com o marido


Iza passa a quarentena ao lado do marido, o produtor Sergio Santos
Iza é casada com o produtor musical Sergio Santos - Foto: Reprodução/Instagram

Iza revelou seu dia a dia durante a quarentena em uma transmissão de vídeo promovida pelo Multishow no Instagram. Em entrevista à colega Lexa, a cantora falou sobre projetos para a carreira e também deu detalhes sobre a vida pessoal. Ela disse estar aproveitando os dias em casa para tentar engravidar.

"Tenho muita vontade de ser mamãe. Quero ter daqui a pouco", revelou Iza. "O negócio está como? A gente está fazendo uns ensaios...", prosseguiu. "Quero muito ter filho. Sou uma pessoa muito maternal. Quero ter de três para cima", assinalou a cantora, que está reclusa com o marido, o produtor Sergio Santos.

Ela afirmou que o amado, com quem é casada desde 2018, compartilha do mesmo desejo. "A gente gosta muito de criança. Já estamos tá em um nível psicopata, de ficar olhando a criança dos outros e dizendo 'Olha ali que bonita'", disse Iza, levando Lexa às gargalhadas.

Mas namorar não é a única coisa que a artista tem feito nos dias em casa. "Estou aproveitando para colocar uma monte de coisa em dia: estou fazendo comida. Está dando tempo de lavar louça, minha gente", brincou.

Iza também tem tido tempo para se dedicar a atividade recreativas. "Estou fazendo biscuit. Tenho feito coisas que não fazia há maior tempão, até biscuit! Também estou organizando as minhas músicas", disse Iza, em live no Instagram.

Desde o início das recomendações para o isolamento social diante da pandemia do coronavírus, Iza evita sair de casa e permanece reclusa em casa junto ao marido. Eles têm aproveitado para investir em novos trabalhos e regravar antigas composições. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado