Dona de mim

Cinco vezes em que Iza surgiu nua - ou quase - e arrasou com seu corpão na web

Cantora tem feito sucesso na música e também nas redes sociais


Cantora Iza
Iza esbanjando sensualidade - Foto: Reprodução

Iza é uma das cantoras mais prestigiadas do Brasil e tem lançado hits e mais hits nos últimos três anos – Meu Talismã, Dona de Mim, Brisa, Pesadão e Ginga são alguns exemplos – e seu carisma, junto com talento, a fez conquistar milhões de fãs em todo país.

Mas sua beleza também chama atenção do público quase que diariamente. Ela adora sensualizar nas redes sociais e suas fotos conseguem deixar seus seguidores babando com sua boa forma física. Por isso, o NaTelinha escolheu cinco cliques de Iza que repercutiram na web e levaram os fãs ao delírio.

Confira:

Iza tomando sol

Em janeiro, a cantora aproveitou o início de ano para tirar uma folguinha e foi parar no Ceará, mais precisamente na praia de Jericoacoara, considerado um dos locais mais bonitos do Brasil.

Numa casa com um belo jardim, Iza colocou o bumbum pra jogo e fez carão para câmera. Com um biquíni rosa, mesmo distante das lentes, ficou difícil não curtir a imagem e babar para o corpo da musa. Para se ter uma noção, ela teve mais de 770 mil curtidas – muita coisa, não é mesmo?

Iza em Miami

Iza viajou para os Estados Unidos e escolheu Miami para aproveitar um período de folga. E como não é todo dia que ela consegue fazer uma viagem internacional, a musa pegou um biquíni azul bem claro e exibiu seu corpão aos seus seguidores.

A postagem ultrapassou a marca de um milhão de curtidas e os fãs foram ao delírio, derretendo-se pela beleza dela. "Gata sem defeitos", falou um seguidor. "Que Deus abençoe essa mulher todos os dias, nunca vi algo tão bonito", comentou outra internauta.

Iza capa de revista

Ela se tornou capa da revista Joyce Pascowitch na edição de dezembro do ano passado e a musa brilhou ao mostrar suas curvas em frente às câmeras. Em boa forma, a artista surgiu nua, cobrindo os seios com os cabelos, e de pernas cruzadas.

Cheia de sensualidade, chamou atenção as belas botas de cano alto nela e seu lindo sorriso. Claro que a imagem repercutiu e virou notícia em diversos sites especializados em famosos.

No Instagram, a fotografia teve mais de 500 mil curtidas e seus seguidores elogiaram sua beleza. “Meu Deus, essa mulher é a coisa mais linda criada por Deus. Quem me dera ser assim”, escreveu uma seguidora. “Nem guindaste, dona Iza”, brincou uma segunda.

Iza divulga clipe

Iza lançou o clipe Evapora, que fez em parceria com Ciara e Major Lazer, em novembro do ano passado e publicou uma imagem das gravações que impressionou não apenas os seguidores, mas seu próprio marido,o produtor musical Sergio Santos.

"Já assistiu #Evapora hoje?", questionou Iza na legenda da imagem. "Ainda não assisti, não, vi essa foto e travei, alguém me ajuda?", brincou Sergio. A cantora, que não é boa, logo provocou o maridão: Só vem”. Ufa, deu até um calor!

Iza no carnaval

Iza desfilou pela Imperatriz Leopoldinense, uma das escoals de samba mais vencedoras e tradicionais do Rio de Janeiro. A agremiação passou pelo Marquês de Sapucaí para disputar a Série A do carnaval carioca e venceu a disputa.

A cantora, que passou pela avenida como rainha de bateria pela instituição, brilhou de todas as formas e chamou atenção da web. Um ensaio fotográfico em que ela aparece com as cores da escola, ficou difícil não se sentir seduzido pela musa, principalmente por causa das suas belas pernas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado