Solidariedade

Ivete Sangalo faz grande doação para ajudar no combate ao coronavírus

Governador da Bahia revelou a boa ação da famosa


Ivete Sangalo
Ivete Sangalo - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (27), o governador do estado da Bahia, Rui Costa, contou ao público por meio de uma rede social que Ivete Sangalo fez uma doação para ajudar no combate ao coronavírus.

A ação aconteceu em conjunto com uma loja de móveis e eletrodomésticos. Foram doadas mil camas box e cinco mil itens de rouparia para uma unidade de acolhimento à população pobre que está sendo preparada na cidade de Salvador.

Essa unidade receberá a população vulnerável da capital, como pessoas em situação de rua. O prédio será destinado a quem tiver com os sintomas e optar pela internação voluntária.

Cantores sertanejos doam violões para leilão em prol do combate ao coronavírus

Gusttavo Lima, Luan Santana, Zé Neto e Cristiano, Bruno e Marrone, e entre outros nomes famosos da música sertaneja, decidiram ajudar na realização de um leilão beneficente.

A ação acontecerá em prol do Hospital de Base de São José do Rio Preto e Santas Casas e Lares de Idosos de Rio Preto, interior de São Paulo, e tem a expectativa de conseguir cerca de R$ 250 mil com a ajuda dos famosos, que entregaram alguns objetos autografados, entre eles, muitos violões.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado