Polêmica

Antonia Fontenelle não acredita em doação milionária de Eduardo Costa ao SUS: "Conheço ele"

Famosa quer ver provas da doação


Antonia Fontenelle e Eduardo Costa
Antonia Fontenelle e Eduardo Costa - Foto: Montagem/Reprodução

Na edição do TV Fama da última quarta-feira (25), Leo Dias polemizou ao comentar sobre uma conversa que teve com Antonia Fontenelle sobre Eduardo Costa.

O contratado da RedeTV! explicou que ao fazer uma entrevista com a atriz, ela acabou revelando que o sertanejo foi a última pessoa que teria transado. E além disso, ainda garantiu que não acredita na doação de R$ 2,5 milhões feita por ele ao Sistema Único de Saúde (SUS).

“Eu fiz uma entrevista com a Fontenelle e a gente caiu no nome dele. Eu perguntei: ‘Quem foi a última pessoa com quem você transou?’ e ela: ‘Eduardo Costa’. Papo vai, papo vem, caiu nessa história do dinheiro que ele doou para o SUS”, explicou Dias.

Continuando o bate-papo, ela ainda destacou que precisa de provas para acreditar nessa boa ação de Costa. “Ela falou que duvida, que quer provas e que conhece bem o Eduardo Costa“, contou.

Eduardo Costa faz doação milionária para o SUS no combate ao coronavírus

Essa atitude do cantor começou a repercutir na última segunda (23), no programa Fofocalizando do SBT, informação que foi confirmado ao NaTelinha pelo próprio famoso.

Além disso, o sertanejo ainda entrou em polêmica nessa semana após cobrar uma atitude financeira de apresentadores de TV famosos, citando nomes de Luciano Huck e Rodrigo Faro. Para ele, alguns nomes estão apenas usando tudo como uma forma oportunista para agradar seguidores, faltando uma ação realmente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado