Nas redes

Em meio a pandemia, Ana Maria Braga faz reflexão: "Tudo passa"

Apresentadora compartilhou mensagem otimista e agradou seguidores


Ana Maria Braga
Ana Maria Braga - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (25), a apresentadora Ana Maria Braga usou as redes sociais para compartilhar uma bela reflexão com seus seguidores, falando sobre superação desse momento difícil.

"A única certeza da vida é que tudo passa. Eu sei que o momento é de apreensão e tensão por conta da saúde das pessoas que amamos, das incertezas econômicas... Vamos fazer nossa parte e orar, porque isso tudo vai passar...", escreveu na legenda.

Na imagem publicada, também tinha uma pequena frase, que foi feita pela própria famosa: "Tudo passa, nem que seja por cima de você, mas passa..."

Seguidores repercutem reflexão de Ana Maria Braga

Em meio a uma pandemia, que tem feito muita gente ficar extremamente preocupada, seja pelo problema de saúde ou mesmo os problemas financeiros que estão surgindo, o texto de reflexão que foi divulgado pela contratada da TV Globo ganhou milhares de elogios dos internautas.

"Gente como te admiro...depois de ver tantos artistas alienados pensando só neles... estamos no mesmo barco", comentou um. "Vai sim Ana, porque Deus é bom, justo e fiel e as suas promessas se cumprirão em nossas vidas. Te amo", escreveu outro. "Vamos orar sim", comentou mais uma.

Em meio a pandemia, Ana Maria Braga faz reflexão: \"Tudo passa\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado