Mais um

Diagnosticado com coronavírus, apresentador de afiliada da Globo está na UTI

Seu Waldemar está na UTI depois de ter contraído a doença


Seu Waldemar, apresentador do No Balaio, da TV Anhanguera
Apresentador de afiliada da Globo está na UTI com coronavírus - Foto: Divulgação

Seu Waldemar, conhecido apresentador da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de Goiânia, após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus. As informações foram confirmadas pela família do comunicador nesta quarta-feira (25).

Segundo os familiares, o homem tem 33 anos, teve os primeiros sintomas na quarta-feira da semana passada (18) e imediatamente buscou acompanhamento médico para tratar da doença. Ele permaneceu, desde então, em isolamento e foi transferido para a UTI na última segunda-feira (23), quando seu estado de saúde se agravou.

Waldemar é o titular do programa No Balaio, que vai ao ar todos os sábados, sempre às 14 horas para o estado do Goiás na TV Anhanguera e se descreve também como cantor e humorista. A direção da emissora afiliada da Globo soltou nota afirmando que “está torcendo pela recuperação e para que ele possa estar de volta em breve ao programa 'No Balaio'”.

O artista ganhou fama ao vencer um concurso da TV Anhanguera, que buscava Novos Talentos da Música Sertaneja. Ao lado de João Pedro, a dupla se sagrou a grande vencedora do programa. Desde então, ele passou a ganhar espaço no estado e conquistou seu próprio programa.

Coronavírus e os famosos

Seu Waldemar não é o primeiro famoso a ser diagnosticado com o novo coronavírus. Antes dele, o jornalista Marcelo Magno, apresentador eventual do Jornal Nacional, também contraiu a doença e chegou a respirar com a ajuda de aparelhos enquanto esteve na UTI, embora já tenha apresentado melhora e possa ser transferido para um quarto até na próxima quinta-feira (26), caso seu quadro evolua.

Também foram diagnosticados com o vírus, os cantores Di Ferrero e Preta Gil, além de Luísa Mell e Fernanda Paes Leme, enquanto isso Ana Hickmann e a atriz Alice Wegmann confirmaram que estão com suspeita de coronavírus. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado