Justiça

Depoimento de Pyong Lee sobre assédio é adiado por causa do coronavírus

Hipnólogo revelou em entrevista que não fugirá das suas responsabilidades


Pyong Lee
Pyong Lee terá que depor - Foto: Reprodução

Oitavo eliminado do BBB20, Pyong Lee foi intimado a depor sobre as acusações de assédio às sisters Marcela e Flayslane. O hipnólogo terá que ir à delegacia quando a crise causada pela pandemia do novo coronavírus diminuir.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a delegada Catarina Noble, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, explicou detalhes do procedimento.

“Ele já recebeu a intimação. Agora, estamos esperando a pandemia passar para os próximos procedimentos”, afirmou. A data do depoimento será definida baseada nas medidas de segurança contra o vírus.

Neste momento, Pyong se encontra na sua casa em São Paulo, ao lado da esposa, a influenciadora digital Sammy Lee, e do seu filho recém-nascido, o pequeno Jake.

Em entrevista ao UOL, o ex-brother explicou que não fugirá das suas responsabilidades. “Estou disposto a responder e esclarecer tudo o que for preciso. Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso”, posicionou-se.

“Aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos. Quando o ser humano erra e todo mundo erra é reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas envolvidas, e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora”, acrescentou.

Episódio do suposto assédio no BBB20

BBB20: Depoimento de Pyong Lee sobre assédio é adiado por causa do coronavírus

No dia 9 de fevereiro, Pyong Lee estava numa festa do programa e passou a interagir com outras sisters de uma maneira inconveniente. Ele tentou beijar Marcela algumas vezes, recebendo bronca da loira e apalpou Flayslane, deixando-a incomodada.

No dia seguinte, a direção do programa chamou os três individualmente ao confessionário para questionar sobre o ocorrido. Eles esclareceram os fatos e o hipnólogo se manteve no jogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado