Solidariedade

Coronavírus: Ludmilla adianta pagamentos de 10 apresentações para sua equipe

Cantora tomou decisão para evitar que músicos passem necessidade


Ludmilla
Ludmilla - Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (25), a cantora Ludmilla reuniu toda a sua equipe no escritório que gerencia a sua carreira na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e tomou uma atitude para que todos não passassem qualquer tipo de necessidade em meio a pandemia de coronavírus.

Segundo informações de Leo Dias, colunista do UOL, a famosa pediu para que os cachês referentes a 10 apresentações fossem adiantados aos músicos, sendo metade referente a março e a outra metade pelo mês de abril.

“O escritório vai adiantar para gente 10 cachês, 5 referentes a março e 5 referentes a abril. Se no final de abril não houver nenhuma perspectiva de volta, a gente senta e negocia novamente. Isso pelo menos dá uma boa ajuda para gente. Até segunda-feira a gente deve receber esse valor”, afirmou um produtor da cantora que foi identificado como Douglas Oliveira.

Eduardo Costa faz doação para combate ao coronavírus

Em meio a pandemia, o cantor Eduardo Costa decidiu tomar uma atitude e vai fazer uma doação de R$ 2,5 milhões para ajudar o Sistema Único de Saúde (SUS) no combate ao coronavírus.

A notícia foi dada em primeira mão pelo Fofocalizando a última segunda-feira (23), e confirmada pelo NaTelinha diretamente com o famoso, que além disso, também vai dispensar os valores que receberá com os direitos autorais de suas músicas.

Costa também deu o que falar ao cobrar atitudes financeiras de grandes apresentadores de TV. Citando os nomes de Luciano Huck e Rodrigo Faro, ele comentou que mutos só ficam nas palavras, e que o ideal seria partir para a ação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado