De Quarentena

Fora do ar, Ana Maria Braga compartilha foto de família: “Dias Melhores virão”

Apresentadora está fora do ar por causa do coronavírus


Ana Maria Braga em foto do Mais Você
Ana Maria Braga está de quarentena e postou mensagem de fé - Foto: Divulgação

Ana Maria Braga usou suas redes sociais neste sábado (21) para relembrar uma foto em família e garantir que segue em quarentena por conta da pandemia de coronavírus. A apresentadora do Mais Você fez questão de passar uma mensagem de esperança ao afirmar que dias melhores ainda virão.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora postou uma foto ao lado de sua filha Mariana e escreveu uma frase motivacional para seus mais de 7 milhões de seguidores. “Retrato de um dia ensolarado em família para lembrar que dias melhores virão, cheios de amigos, família e luz!” escreveu ela.

A titular do Mais Você, no entanto, fez questão de explicar que a foto não é atual e que ela segue em sua casa, sem sair, guardando as recomendações de quarentena para toda a população do Rio de Janeiro. “A foto é antiga, continuamos na quarentena todos nós”, garantiu a “mãe” do Louro José.

Ana Maria Braga está fora do ar desde o último dia 13 de março porque a Globo cancelou o Mais Você, por conta da idade da apresentadora, que também enfrenta um câncer no pulmão, anunciado por ela no final do mês de janeiro. Para o lugar do matutino, a emissora carioca abriu espaço para o jornalismo e aumentou o tempo do Bom Dia Brasil.

Ana Maria Braga e o coronavírus

Ana Maria Braga não foi a única apresentadora de entretenimento a ter seu programa suspenso na grade da Globo. Fátima Bernardes também abriu espaço do seu Encontro para a emissora criar uma nova produção jornalística, o Combate ao Coronavírus.

Na grade vespertina, o Se Joga saiu do ar e tem tido seu tempo ocupado em partes pelo SP1 e pelo Jornal Hoje. Com o jornalismo em alta na Globo, a audiência do canal segue em crescente ao longo de toda a semana.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado