Deu o que falar

Paulo Gustavo ironiza sobre notícias de que comprou mansões milionárias

Humorista resolveu se pronunciar sobre o assunto


Paulo Gustavo
Paulo Gustavo - Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (13), o ator Paulo Gustavo usou as redes sociais para se pronunciar sobre algumas notícias que afirmavam que ele estaria comprando mansões milionárias em locais privilegiados.

Compartilhando dois prints de notícias de grandes portais que falavam sobre o tema, a qual ele deixou claro que não são verdadeiras, só agiu com ironia em torno desses rumores.

"Todo dia, segundos os blogs, eu compro um casa ou um apartamento milionário! Quem puder quem passa o endereço e a chave dos imoveis, gente? Que eu fico afim de aproveitar!", legendou ele.

Famosos repercutem publicação de Paulo Gustavo sobre boatos

Se tem uma coisa que Paulo Gustavo sabe bem é causar. E não demorou muito para que sua publicação sobre esses boatos começassem a gerar milhares de reações e comentários, inclusive de amigos famosos, que se divertiram com a resposta do humorista.

"É só diluir... passa pro meu nome!", escreveu a atriz Monique Alfradique. "Melhor comprar do que penhorar!", comentou a jornalista Glenda Kozlowski. "Eles sabem que eu que vendi pra você ?", brincou o apresentador Marcos Veras.

Paulo Gustavo ironiza sobre notícias de que comprou mansões milionárias

Um desses imóveis, que acabou rendendo manchetes, teria custado em torno de R$ 20 milhões e seria localizado na zona sul do Rio de Janeiro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado