Bastidores

Paulo Gustavo faz declaração para atriz: "Amo trabalhar com ela"

Humorista encheu a colega de trabalho de elogios


Humorista encheu a colega de trabalho de elogios
Paulo Gustavo ao lado da atriz Katiuscia Canoro nos bastidores do Multishow. (Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira (08) o humorista Paulo Gustavo dedicou alguns Stories no Instagram para exaltar o trabalho e o companheirismo da atriz Katiuscia Canoro, uma das protagonistas da série de humor A Vila e que já fez um enorme sucesso no Zorra como Lady Kate, quando a atração da Globo vivia outra fase.

Sucesso no cinema com milhões de espectadores em menos de um mês no longa Minha Mãe é Uma Peça 3, Paulo Gustavo já deu start no seu 2020 e encontra-se nos últimos dias no Multishow para a gravação de mais uma temporada da sitcom.

"Eu e Katiuscia gravando aqui, olha que coisa linda essa garota. Te amo Katiuscia. Aproveitar que estou na internet e todo o Brasil está vendo... pra dizer que você é uma grande atriz, é uma amiga maravilhosa", iniciou o humorista, que também faz sucesso com suas peças de teatro viajando por todo o Brasil.

"Eu to falando sério agora, sem piada. Eu amo trabalhar com ela. A energia dela é ótima, generosa em cena, espirituosa, inteligente e linda. É uma delícia trabalhar com você, eu te amo!", se declarou Paulo Gustavo.

"Te amo muito", respondeu Katiuscia beijando o rosto do ator.

Com ares de Chaves, A Vila estreou em 2017 e caminha para sua quarta temporada neste ano.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado