Nas redes

Marcos Mion faz alerta sobre o coronavírus: "Não é vírus de gente rica"

Apresentador usou as redes sociais para falar sobre pandemia


Marcos Mion
Marcos Mion - Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (12), o apresentador Marcos Mion usou as redes sociais para abordar o assunto do coronavírus, fazendo um alerta para seus seguidores.

Ele explicou alguns cuidados que todo mundo deve ter para evitar o contágio. Na legenda, o artista fala que apesar de não ser especialista, decidiu tentar ajudar com o que sabe e sua influência.

“Não sou médico, muito menos especialista… Mas o governo precisa de toda ajuda de quem tem poder de voz para fazer as informações principais chegarem até o povo brasileiro. Eu só quero ajudar com informações verídicas, de fontes confiáveis”, explicou.

Marcos Mion faz alerta sobre o novo coronavírus

Na gravação, o famoso explicou que a doença não está limitado apenas a pessoas que viajaram, já se espalhando para quem nem saiu do país. “Não é mais um vírus de ‘gente rica que viaja’, agora já é transmitido por quem está aqui para quem está aqui. É necessário todos entenderem que a contenção do Corona vai depender de nós”, afirmou.

Em outro momento, ele pede para que as pessoas cancelem idas a locais públicos, evitando até mesmo cumprimentos que usamos diariamente. “Cancelem toda e qualquer ida a lugares públicos. Mantenham apenas o extremo necessário. E entendam que temos que parar de nos cumprimentar. Não é falta de educação ou humildade. É ter consciência”, comentou.

Além disso, ele ainda faz uma crítica para as pessoas que estão subestimando os efeitos da doença. “Tem muita gente que acha que não tá acontecendo nada. Mas tá. E a informação é nossa maior arma”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado