Novidade do caso

Modelo que acusa Marcos Mion de cantada comenta caso: "Mulheres devem apoiar"

Ana Carolina mandou mensagem ao Fofocalizando


Marcos Mion posa para foto
Modelo comentou no Fofocalizando cantada de Marcos Mion. Foto: Divulgação

A modelo Ana Carolina Jorge, que acusou Marcos Mion de ter flertado com ela através de mensagens virtuais, mandou um áudio para a equipe do Fofocalizando que levou ao ar nesta quarta-feira (08), explicando o caso e pedindo apoio de outras mulheres por conta da situação.

Durante a exibição do vespertino do SBT, Chris Flores anunciou que estaria falando ao vivo com a modelo e que ela explicaria melhor toda a situação. Enquanto o Fofocalizando rolava foi anunciado mais de uma vez que haveria novidades exclusivas sobre o caso envolvendo o apresentador da Record.

Em determinado momento, Chris anunciou que receberam um áudio de Ana Carolina que explicava tudo e que ela colocaria a mensagem ao vivo para todo o Brasil. "Acabou de chegar o áudio da Ana Carolina", comentou a apresentadora, enquanto um dos comentaristas do programa, Gabriel Cartolano, mostrou surpresa. "Tá de brincadeira".

Chris continuou contextualizando a situação para os telespectadores. "Exatamente. Ela que está acusando o Mion de ter assediado via rede social, é o que nós tínhamos até o momento. Ela publicou, então relembrou, uma print de uma conversa que ela teve com o Marcos Mion. Então ela mandou de mandar pra gente um áudio, então vamos colocar aqui", disse Chris enquanto usava seu smartphone para liberar a mensagem.

Ana Carolina pede apoio de mulheres no caso Marcos Mion

A modelo já começou seu áudio pedindo apoio das mulheres para situação assim. "Oi Gabi, eu não vou conseguir fazer o vídeo, mas assim se vocês quiserem fazer uma nota abre aspas, fecha aspas, vocês podem falar o seguinte: eu Ana Carolina acredito que as mulheres deveriam apoiar umas às outras quando uma resolve expôr esse tipo de atitude dos homens", cravou.

E ela foi além. "Porque o famoso pode ter sido um canal, mas está longe de ser a mensagem. A mensagem é para um pedreiro que faz sinal de tesão enquanto a mulher passa, do uber que dá em cima, do cara do correio que esquece até de cobrar porque fica olhando para o decote da mulher. É esse tipo de coisa que a gente não pode tolerar. É esse tipo de coisa que eu morando fora durante sete anos não tive que aguentar. Eu namorei cinco anos com um dinamarquês, dois anos com um cara de Nova Iorque e nunca tive que passar por nada disso", cravou.

Ana Carolina comenta caso Marcos Mion

A modelo também falou diretamente do caso. "Agora eu chego aqui eu tenho que entender que um pai de família que posa como sendo o melhor homem do mundo, eu tenho que entender que de um dia para o outro está dando em cima de mim? Eu não. Então, conversei até o ponto que eu falei ok, não dá pra conversar mais porque isso aqui está virando, ne?", explicou.

Ana Carolina também afirmou que não queria falar diretamente de Mion. "Mas é isso, não tenho mais nada pra falar. Não quero falar da pessoa, não quero nem mencionar o nome da pessoa. Mas o fato é que isso eu acredito que tem que acabar e é só sobre isso que eu quero discutir em qualquer mídia que vier para mim", encerrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado