Confissão

Bruna Marquezine conta que terminou com ex-namorado depois de pedir sinal para Deus

Atriz contou história aos risos para canal do Youtube


Bruna Marquezine durante entrevista.
Bruna Marquezine deu entrevista para canal no Youtube e fez revelações - Foto: Reprodução

Bruna Marquezine revelou que já terminou com um namorado depois de pedir um sinal para Deus. A revelação foi feita durante entrevista concedida para o canal de Dora Figueiredo no Youtube e que foi ao ar na última quarta-feira (11) e a atriz explicou que, após o sinal, caiu estatelada na frente do ex e que não era Neymar.

Logo no início da conversa, a ex-contratada da Globo começou a contar a história. "Foi uma história envolvendo um ex meu. Não é o ex que você pensa de cara", já deixando claro que não se trata do jogador do Paris Saint German e da seleção brasileira. A partir daí, Bruna prosseguiu.

"A gente estava terminado, tava assim, meio naquela fase meio tipo, não. Ele mandou todas as nossas fotos juntas, aquela coisa de término. Eu achando impossível estar errada, mas vendo ele sofrendo, tinha acabado de decidir terminar, mas tem aquele apego”, comentou a atriz sem revelar nomes.

Neste momento, Bruna contou como pediu um sinal a Deus. “Eu, evangélica que sou, fui para igreja com uma amiga minha. Cheguei e nem dei atenção no que estavam falando. Só pedi: Deus, eu quero um sinal claro, porque eu não trabalho com sinal meia boca, eu tenho dificuldade de ler sinais", cravou.

Bruna Marquezine leva tombo na frente de ex

Bruna Marquezine conta que terminou com ex-namorado depois de pedir sinal para Deus

E ela revelou ainda que, logo depois de ter decidido pelo término porque recebeu um sinal de Deus, aconteceu o impensável, caiu estatelada na frente do ex. “Saímos da igreja, que era do lado de um restaurante que essa pessoa já tinha me levado duas vezes. A gente parou o carro, o táxi quando parou na frente, o restaurante era escuro, achei que estava fechado. Eu, muito serelepe, peguei minha mochilinha e saí saltitando. Vi um garçom, tá aberto. Nessa que eu fui pulando, eu vi duas pessoas vindo: era ele e uma menina. Até aí tá de boa. A confirmação chegou. Não vi o batente, chutei e caí como uma estrela do mar", contou aos risos.

E Bruna garantiu que a história piorou. "Eu caí com os braços e pernas abertas. De gente do restaurante do lado levantar para ver se eu tava bem. Eu machuquei o joelho, o joelho preto. E só piora. A cena como um todo é humilhante. Aí eu falei, vou fingir um desmaio. Até alguém falar pra eu fazer qualquer coisa. Eles aproximaram, só vi os pés. Ela virou e falou: amiga, você tá bem? Eu: eu caio muito, sou distraída. Comecei a me recompor, levantar”, encerrou gargalhando.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado