Polêmica

Assessoria de Gusttavo Lima se pronuncia sobre acidente de ciclista que ficou tetraplégico

Responsáveis pela comunicação do cantor resolveram falar sobre assunto


Gusttavo Lima
Gusttavo Lima - Reprodução

Nesta sexta-feira (13), a assessoria de Gusttavo Lima resolveu se pronunciar sobre a notícia sobre um acidente envolvendo um ciclista que acabou ficando tetraplégico após bater em materiais daeestrutura para um show do cantor no Rio de Janeiro.

Denival Gomes Barreto, de 61 anos, alega que estava pedalando quando, na ciclovia, viu dois homens trabalhando e acabou se chocando com o material que estava colocado no caminho. 

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Denival foi atendido já no momento do ocorrido, só que o acidente acabou ocasionando sérios problemas a ele. Uma ambulância, que estava presente à serviço da empresa Balada Eventos, responsável pela gestão da carreira musical do artista, levou o idoso até o Hospital Municipal Lourenço Jorge, e lá, ele foi passou por uma cirurgia e recebeu oito pinos de platina na coluna.

Assessoria de Gusttavo Lima se pronuncia

Atualmente, Denival continua na cama de um hospital e, de acordo com a assessoria, advogados já foram procurados para reparar todos os danos que foram causados devido a esse acidente.

Confira a nota completa:

"A BALADA EVENTOS, diante da notícia que está circulando nos meios de comunicação a respeito de um incidente com um ciclista, ocorrido durante a montagem da estrutura do evento Buteco do Gusttavo Lima, realizado na cidade do Rio de Janeiro em 4 de janeiro de 2020, vem a público esclarecer o quanto segue.

O evento “Buteco RJ” foi organizado pela BALADA EVENTOS e AudioMix em parceria com empresas locais. Em cada cidade por onde passa, as empresas promotoras contratam empresas terceirizadas para execução de determinados serviços, dentre eles a montagem da estrutura, montagem de palco, entre outros. Na edição ocorrida no Rio de Janeiro no dia 04 de janeiro de 2020, a montagem do palco e estrutura do show foi realizada por uma destas empresas contratadas.

Ao que se apura da reportagem, na noite que antecedeu a edição do Buteco, os funcionários da empresa responsável pela montagem da estrutura, utilizaram, parte da ciclovia para alocar os materiais que estavam utilizando, sendo que o ciclista colidiu-se com este material e foi socorrido por uma ambulância contratada para o evento. Na declaração do ciclista na mencionada reportagem, ele afirma que “viu dois homens trabalhando em uma escada”. Referidos profissionais eram colaboradores da empresa terceirizada contratada para montagem da estrutura do show.

Após o incidente, o ciclista recebeu assistência da empresa contratada para a montagem do palco, inclusive já tendo sido acionado para o caso o seguro contratado de praxe em todos os eventos, logo após o incidente e ainda solicitado aos representantes do ciclista diversos documentos requeridos pela seguradora, para avaliação do sinistro, sendo que os representantes do ciclista se recusam a enviar referida documentação.

O advogado do ciclista procurou a BALADA EVENTOS e AudioMix, que já convocaram as demais empresas responsáveis pela edição do evento, que estão em tratativas, porém ainda não se compuseram em razão da necessidade de documentos para avaliação da seguradora".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado