Doença

Tom Hanks e sua esposa testam positivo para o coronavírus

Atores estão na Austrália por causa de um filme sobre Elvis Presley


Tom Hanks e Rita Wilson
Tom Hanks e Rita Wilson estão com coronavírus - Foto: Reprodução

Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, ambos com 63 anos, foram diagnosticados com o novo coronavírus. O ator confirmou a doença através da sua conta no Twitter, na última quarta-feira (11), e explicou que os dois estão na Austrália para as gravações de um filme sobre a vida de Elvis Presley, que não teve seu título anunciado.

“Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo”, publicou o artista norte-americano.

Tom Hanks relatou que agora seguirá as determinações médicas para que tenham uma melhora e não infectem ninguém. Ele ainda pediu que a população se informe sobre o caso para que todos tomem as devidas precauções.

“Bem, o que fazer a seguir? Os oficiais médicos têm protocolos que devem ser seguidos. Nós, Hanks, vamos ser testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública pedirem. Não há muito mais a fazer além de enfrentar um dia de cada vez, não? Vamos manter o mundo informado. Se cuidem!”, relatou.

A Warner Bros, produtora do filme em que Hanks está escalado, informou através de comunicado para a imprensa que um profissional da empresa está com o COVID-19, mas não deu nomes.

A produtora detalhou que tem colaborado com as autoridades da Austrália, mas não divulgou se tem como intenção adiar as gravações do filme, que é dirigido por Baz Luhrmann.

Riverdale suspensa

Tom Hanks e sua esposa testam positivo para o coronavírus

A Warnes Bros Television anunciou também que as gravações da quarta temporada de Riverdale, série que faz sucesso em diversas partes do mundo, estão suspensas. Um membro da equipe teve contato com uma pessoa com coronavírus.

Shows, estreias de filmes, desfiles, festivais, eventos esportivos, entre outras coisas, foram adiados ou cancelados nas últimas semanas para que não ocorra aglmerações de pessoas, uma forma que diversos governantes encontraram para diminuir a pandemia do novo coronavírus.

Coronavírus

Tom Hanks e sua esposa testam positivo para o coronavírus

O coronavírus – conhecido desde 1960 – é o nome dado a uma família viral que tem formato de coroa e causa infecções respiratórias, provocando outras doenças piores, como Síndrome Respiratória Aguda Grave (Sars) e a Síndrome Respiratória do Oriente Médio (Mers).

A doença causada pelo novo coronavírus foi intitulada de Covid-19, sendo descoberto em dezembro do ano passado, na China. A primeira morte foi confirmada no dia 9 de janeiro e agora é uma das maiores preocupações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado