Fim?

Pedro Scooby e Cintia Dicker param de se seguir na web e rumores de término aumentam

Surfista e modelo ainda apagaram fotos um com o outro


Pedro Scooby e sua namorada
Pedro Scooby e sua namorada - Foto: Reprodução

Pedro Scooby e Cintia Dicker podem não estar mais namorando e os rumores ficaram mais fortes na última quarta-feira (19), quando eles pararam de se seguir no Instagram e deletaram fotos juntos.

Os dois foram vistos pela primeira vez em setembro de 2019, durante o Rock in Rio, e foram apontados como affair. Pouco tempo depois, anunciaram que estavam namorando e fizeram diversas viagens.

Porém, em janeiro deste ano, boatos apontavam que Scooby e Dicker não estavam mais se entendendo e o anúncio do término do namoro seria uma questão de tempo. Mas há poucas semanas, a modelo e o atleta foram flagrados treinando juntos em uma academia em Nova Iorque, Estados Unidos.

Só que os dois não se marcaram nos Stories que postaram no Instagram durante o treinamento, algo que levantou mais suspeitas sobre a separação, já que eles costumavam sempre registrar a companhia um ao lado do outro.

Pedro chegou a ser questionado por jornalistas como estaria o relacionamento. No final do ano, explicou que eles passaram por uma crise, mas se resolveram. Pouco tempo depois, quando indagado novamente, preferiu não se aprofundar no assunto.

Cintia e o surfista passaram a virada do ano juntos na Praia dos Carneiros, em Pernambuco, e os dois se fotografaram aos beijos, afirmando que estavam vivendo o “melhor Réveillon da vida”.

Pedro Scooby e Cintia Dicker

Pedro Scooby e Cintia sempre fizeram questão de mostrar nas redes sociais que estavam apaixonados. No ano passado, foi cogitado que os dois seriam pais, mas eles negaram e explicaram que não tinham planos para aumentar a família.

Cintia confessou em conversas com jornalistas que tinha boa relação com os filhos do surfista e que gravidez era algo que ela queria, mas não falou quando seria o momento

Pedro Scooby é conhecido não apenas por ser surfista, mas também pelo seu casamento com a atriz Luana Piovanni – os dois tiveram três filhos – e seu namoro com a cantora Anitta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado