Abriu o coração

Naiara Azevedo desabafa sobre cirurgia plástica: "Só queria ficar melhor"

Famosa falou sobre os motivos que a levaram a fazer o procedimento


Naiara Azevedo
Naiara Azevedo - Foto: Reprodução

No final de janeiro deste ano, a cantora Naiara Azevedo passou por uma cirurgia plástica bem diferente das tradicionais: uma lipoaspiração HD. Ela abriu o coração em entrevista para a Cara sobre a importância de se sentir bem com a própria aparência.

Sobre esse procedimento, ela tentou explicar como funciona: “Ela [lipoaspiração] traz uma definição maior, a lipo tradicional deixa 1 cm de gordura por igual em toda a circunferência e a HD, não. Ela faz os músculos, torneia, ela realmente te traz uma definição, aquela que as pessoas ficam na academia”.

Desde que ficou famosa, a cantora já perdeu 33 kg, o que foi muito além dos exercícios e uma dieta regrada. Ela contou com a ajuda de cirurgias para conseguir o corpo que sempre quis.

“Só queria ficar melhor, já emagreci, frequento a academia, levo uma vida saudável, mas infelizmente não tem como eu me dedicar à musculação, malho no máximo três vezes por semana, 1 h, minha agenda não permite mais tempo”, declarou.

Naiara Azevedo fala sobre novo projeto

Empolgada com o lançamento do novo DVD, que vai contar com 22 faixas, ela comentou um pouco sobre como será. “Fiz do jeito que eu queria fazer, gravei um brega funk, um funk, uma música pop com uma cantora colombiana”, disse.

O gravação aconteceu no final de dezembro, durante o festival Estação Verão Show, na cidade de Praia Grande, no litoral sul de São Paulo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado