Notícias

Thaeme & Thiago e Naiara Azevedo participam do programa "Eliana"


eliana-04122016.jpg
Fotos: Divulgação/SBT

Em seu programa deste domingo (4), Eliana promove mais um "Flores Delivery". Desta vez, Thaeme e Thiago participam da entrega das flores, onde em uma delas o ator Tiago Barnabé, que faz a personagem Narcisa, é pego numa 'pegadinha do bem'. Ele é pedido em casamento numa entrega inesperada.

A dupla ainda entrega muitas outras flores ao lado de Eliana nas ruas de São Paulo. E no palco, Thaeme & Thiago cantam seus sucessos e presenciam um encontro entre avós, neto e bisneta. Depois de uma entrega emocionante para sua avó, que comoveu também o avô, o neto foi convidado para o programa dar um abraço apertado nos seus queridos avós.

Na “Guerra das Tesouras”, a disputa continua e a cantora Naiara Azevedo agita os cabeleireiros com a música “50 reais”. Na competição, uma prova com cabelos masculinos será um desenho artístico feito com navalha. Um grande perigo para os profissionais e para os modelos, já que a maioria deles não estão acostumados a lidar com as navalhas.

E a atração continua no “Força do Bem”, com a história do faxineiro Alexandre, chamado de Abençoado por todos aqueles que o conhecem. Alexandre divide o pouco que recebe fazendo faxina com aqueles que precisam. Ele ainda doa seu tempo dedicando-se a fazer brinquedo para crianças e acompanhando o trabalho de um lar que cuida de idosos.

Essa história será recompensada no “Força do Bem”, com surpresas que poderão mudar a vida desse abençoado faxineiro.
 
O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado