Famosos

Marcos Veras fala sobre sua rotina na Globo e cogita interpretar galã


marcosveras-babilonia.jpg
Divulgação/TV Globo

Marcos Veras atualmente está com a vida ben corrida.

O ator, humorista e apresentador pode ser visto diariamente em duas atrações na Globo: "Encontro com Fátima Bernardes" e "Babilônia", nesta vivendo o cozinheiro atrapalhado Norberto.

Em entrevista ao jornal Extra, Veras falou sobre sua rotina: “Como tudo acontece no Projac, não há deslocamento e rola uma certa flexibilidade. O ‘Encontro’ acaba meio-dia, que é quando eu almoço e a partir de uma da tarde vou gravar a novela. Eventualmente, já aconteceu de eu não estar no programa porque precisei fazer a novela de manhã. Uma terceira coisa também pode acontecer, que é gravar a novela cedinho, parar para apresentar o ‘Encontro’ e depois continuar as gravações”.

Agora, o trabalho em "Babilônia" deve aumentar ainda mais, já que o autor Gilberto Braga, desapontado com o fracasso da novela, prometeu investir mais no núcleo que além dele conta também com Juliana Alves e Igor Angelkorte.

“Fiquei muito feliz como artista, é gratificante. A nossa trama começou há mais ou menos três semanas e o público já dá esse retorno", vibra ele.


Ensaio faz sucesso e ator cogita interpretar galã em novelas - Foto: Alex Santana/Divulgação
 

Apesar de fazer mais tipos cômicos, Marcos Veras não descarta um dia interpretar um galã. “Já ouvi isso de algumas pessoas nas redes sociais e de alguns colegas. Sempre tento trazer um quê de irreverência, mas o Norberto é um personagem super tímido. Se rolasse uma proposta de galã, acho que eu toparia. O bacana é fazer coisas diferentes, seja como comediante ou como apresentador”, disse.

No campo pessoal, Veras encontra tempo para ficar com a sua esposa, a também atriz Júlia Rabello. “A gente sempre pensa em filhos, mas estamos muito felizes no momento. Não estamos planejando, mas há uma vontade. A gente é jovem, tem aquela vontade de trabalhar, mas quando Deus quiser vai rolar”, finaliza.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado