Notícias

Marcos Veras confirma saída do "Encontro": 3 anos especiais na minha vida

Artista vai de dedicar ao ofício de ator


marcos-veras-1611.jpg
Foto: Reprodução
Marcos Veras usou seu perfil no Instagram para confirmar a saída do programa "Encontro com Fátima Bernardes".
 
"Como já vem sendo noticiado na imprensa e muitos por aqui me perguntam. Resolvi escrever. Saí do 'Encontro' sim, digamos que não é um tchau, e sim um até breve", contou na rede social ao postar uma foto com a apresentadora nesta segunda-feira (16).
 
"Foram 3 anos especiais na minha vida profissional e pessoal. Me emocionei, ri, cantei, dancei, errei, aprendi. Fiz de tudo nesse programa que me enche de orgulho, onde estava desde o início. Fiz amigos pra vida e uma amiga especial pra vida que é a Fátima. Uma das melhores parceiras com quem já trabalhei", elogiou. 
 
 
E completou: "Durante esse período sempre toquei meus trabalhos paralelos graças também a flexibilidade da direção do programa. Agora parto pra novos desafios, projetos, com a certeza de que o 'Encontro' sempre terá lugar especial no meu coração. E como disse no início. Até breve!! Inclusive naquele sofá. Obrigado a todos pelo carinho de sempre aqui nas redes".
 
Casado desde 2011 com a atriz Julia Rabelo, no ar em "A Regra do Jogo", Marcos Veras viaja o país com a peça "Atreva-se", de Jô Soares, e com o stand-up "Falando a Veras". 
 
Recentemente, também esteve no ar na novela "Babilônia", na faixa das nove da Globo, e foi bem elogiado pelo seu trabalho.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado