Reconciliação?

Beth Szafir elogia Xuxa e explica polêmica com Sasha: "Foi rídiculo"

Ela afirmou que perdeu a razão e se arrependeu


Xuxa, Sasha e Beth Szafir
Beth Szafir abriu o coração sobre Xuxa e Sasha - Foto: Montagem

Beth Szafir relembrou a polêmica que se envolveu com sua neta, Sasha, e sua ex-nora, Xuxa Meneghel. Em entrevista ao canal do empresário Caio Fischer no YouTube, a socialite admitiu que teve uma atitude inadequada com a filha de Luciano Szafir ao dizer que não sente falta dela.

“Aquilo foi um ímpeto. Sei lá se eu tinha bebido... Mas não a ponto de perder a razão como ali naquela hora. Eu não sei. Devia estar muito revoltada, com algum problema na cabeça e eu falei que não sentia falta (de Sasha)”, explicou.

Ela ainda relatou que gosta de Sasha e confessou que não deveria ter feito o comentário. “Claro que eu sinto, pô. É minha neta. É a tal história: ela mora fora do Brasil. Eu me arrependi muito de ter falado isso. Foi ridículo. Agora não ligo para ela porque acho que ela deve ter ficado ofendida”, afirmou.

Mas Beth também considerou a reação da neta exagerada. Sasha enviou uma notificação judicial pedindo para que a avó e o pai Luciano não citassem o nome dela no reality show Os Szafirs, atração que está completamente gravada e está prevista para ir ao ar no canal E! neste ano. “Ela mandou para mim e para o pai. Isso eu achei desnecessário”, desabafou.

A polêmica citada por Beth Szafir aconteceu em maio do ano passado, quando a socialite foi entrevista por Amaury Jr, na RedeTV!, declarando que não mantinha contato com Sasha e dizendo que não sentia falta dela, porque tinha outros oito netos. Dias depois, a mãe de Luciano Szafir curtiu no Instagram comentários negativos sobre a neta e a apresentadora.

Beth Szafir elogia Xuxa

Apesar da confusão em 2019, Beth parece disposta a deixar qualquer tipo de mágoa no passado. Ela aproveitou a entrevista com Caio Fischer para elogiar a loira, que apresentará mais uma temporada do The Four.

“Continuo gostando muito dela. Tenho a maior admiração e também respeito. Ninguém faz sucesso por acaso. Ela é um ícone”, ressaltou. Luciano Szafir, filha de Beth, e Xuxa tiveram um relacionamento entre 1997 e 1998, reatando em 2009, mas que durou poucos meses.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado