Polêmica

Bruna Marquezine se recusa a falar com a imprensa em lançamento de filme

Atriz deixou repórter falando sozinho e não aceitou conversar sobre a estreia


Bruna Marquezine com repórter do canal Intervenção
Bruna Marquezine se recusou a falar com a imprensa no lançamento de seu filme

Bruna Marquezine se recusou a dar entrevistas para a imprensa durante o lançamento do filme Vou Nadar até Você, ocorrido na última segunda-feira (02), em São Paulo. Após a coletiva, vários jornalistas presentes foram até a protagonista da história para uma conversa, porém, ela rapidamente se esquivou.

Um dos momentos aconteceu com o jornalista Roger Turchetti e foi gravado para o canal Intervenção, parceiro do NaTelinha, no YouTube. No vídeo, o repórter se apresenta para Bruna na tentativa de gravar com ela, porém recebe a negativa.

"Eu não posso, porque eu tenho horários meio marcadinhos de exclusivas", disse ela. Mesmo assim, Roger tentou insistir a fim de conseguir um depoimento a respeito do filme. "Rapidinho, por favor", recebendo outra negativa da atriz. "Não depende de mim para dar exclusivas", cravou ela, já saindo do local. "Mas a gente consegue fazer...", tentou dizer o jornalista, sendo interrompido.

Questionado pelo NaTelinha, Roger Turchetti classificou a atitude de Marquezine como "extremamente desrespeitosa" e completou: "Bruna Marquezine, por ser protagonista do filme e presente no local, tinha que ter falado com todos da imprensa. Igual os demais atores do longa fizeram. Este tipo de atitude faz perder o motivo deste tipo de evento".

Bruna Marquezine não fala

Mesmo que Bruna tenha se recusado a falar com o canal Intervenção, Roger Turchetti conseguiu gravar com parte do elenco de Vou Nadar Até Você. O jornalista conversou com Peter Ketnath, Ondina Cais Castilho e com Fernando Alves Pinto.

"Perseguir a Bruna é uma tarefa", brincou o ator Fernando Alves Pinto, pouco antes de iniciar a entrevista. 

A entrevista seguiu mostrando trechos do filme, enquanto os três artistas contam um pouco sobre seus personagens no primeiro longa de Bruna Marquezine. 

 Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado