Não deixou passar

Marília Mendonça rebate seguidor que a chamou de "mãe rica"

Cantora não gostou de comentário feito por internauta


Marília Mendonça
Marília Mendonça - Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (04), Marília Mendonça usou as redes sociais para comentar sobre a sua rotina puxada, com muitos compromissos. Até aí tudo bem, já que ela é bastante ativa na web, só que o que acabou rendendo mesmo foi uma resposta que ela deu a uma seguidora.

"Ontem saí pra comprar malas, fiz as unhas, fiz uma reunião, fui ao nutricionista, fiz outra reunião, fui pro treino, deu tempo de pegar o banho do meu filho, tomei meu banho e fui estudar inglês no curso on-line. esse não é um tweet vitimista. É uma declaração de amor a vida", escreveu a famosa, que ganhou uma resposta irônica de uma internauta: "É uma declaração de mãe rica".

Marília viu a declaração da seguidora e não deixou passar batido. "Isso não me diminui. trabalhei muito pra ser quem sou hoje. o adjetivo você escolhe. eu gosto de 'vencedora', mas pode ser 'foda' também", rebateu.

Marília Mendonça rebate seguidor que a chamou de \"mãe rica\"

Marília Mendonça rebate seguidor que a chamou de \"mãe rica\"

Marília Mendonça rebate seguidores

Vez ou outra a cantora repercute pelas respostas que dá aos seus seguidores. Um outro exemplo disso, foi um que comentou que ela tem dinheiro e poderia fazer qualquer viagem que quisesse. Essa fala veio após uma postagem da loira sobre ela gostar de perfis de viagem e comida, e reclamando da falta de tempo.

"Amiga, mas dinheiro você tem, é só dar uma escapada”, comentou o fã.  Sempre bem-humorada, Marília Mendonça disparou: “Amigo, só tenho dinheiro se eu trabalhar”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado