20 anos depois

Após grave doença, protagonista de Malcolm se esqueceu de ter feito a série

Astro não tem nenhuma lembrança da época que gravou a série


Montagem com o ator que fez o Malcom na época da série e nos dias atuais
Ator que interpretou o Malcom da série se esqueceu de ter atuado na produção - Foto: Montagem

Malcolm in the Middle (2000 - 2006), ou apenas Malcolm, foi uma das séries teens de maior sucesso da década passada nos EUA e também no Brasil. Mas 20 anos depois de protagonizar a produção, o ator Frankie Muniz esqueceu completamente que participou da produção. Ele enfrentou uma grave doença neurológica que afetou sua memória.

O ator, hoje com 34 anos, sofreu diversas convulsões, entre os anos de 2006 e 2009, que fizeram ele se esquecer completamente de muitos momentos de sua vida, inclusive as gravações da série americana. “Eu quase morri, foram momentos de pavor e eu tive que lutar muito para vencer o problema neurológico”, contou ele em entrevista ao TMZ em março de 2018.

Após muitos anos sem falar sobre seu problema de saúde, o astro americano decidiu abrir o jogo e, nos últimos anos, vem falando frequentemente do problema. Em uma entrevista ao EW, em 2017, Frankie Muniz revelou que tem longas conversas com Bryan Cranston (Breaking Bad), que interpretou o pai de Malcolm na série, para ajudá-lo a relembrar de situações de bastidores.

“São experiências que ele viveu, meu trabalho é lembrá-lo do que aconteceu nesse período”, comentou o ator veterano também para o EW. Muniz, que interpretou o filho adolescente mais velho do casal Lois (Jane Kaczmareck) e  Hal (Bryan Cranston), contou a Variety que o assunto ainda é delicado.

“Eu tenho a sensação de estranheza quando assisto a algum episódio porque eu não tenho nenhuma lembrança. Pra mim, não sou eu ali”, revelou. Porém, ele também garantiu que, embora tenha muitos buracos em sua memória, também da vida pessoal, o pior já passou e a doença foi controlada, tanto que não enfrenta convulsões há muitos anos.

Indicado duas vezes ao Globo de Ouro por seu papel na série, o ator não aparece na TV desde 2015, quando participou de um episódio de The Misteries of Laura. O astro que também protagonizou os filmes do Agente Teen não emplaca um trabalho no cinema há 12 anos, quando esteve em Extreme Movie. Em 2017, participou do Dancing With Star, versão americana do Dancing Brasil, na rede ABC. 

Malcolm

Embora o público brasileiro se lembre de Malcolm na Record, onde foi exibida entre 2004 e 2006, a série nunca teve todos os seus episódios indo ao ar para o telespectador brasileiro da TV aberta. No canal de Edir Macedo, a produção somente contou com suas duas temporadas na programação.

Em 2010, a Band comprou os direitos de exibição da série, mas também não a manteve no ar por todas as suas levas. Na TV fechada, a Fox exibiu  todos os 151 episódios que Malcolm contou ao longo das sete temporadas em que esteve no ar nos EUA.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado