Na moda?

Com visual de Carnaval, Latino é criticado por seguidores: "Idade chegou"

Cantor não foi poupado pelos fãs


Cantor Latino
Latino está com o cabelo platinado - Foto: Reprodução

Latino, 47 anos, não tem agradado os fãs desde que radicalizou no visual, pintando o cabelo de platinado gelo para o Carnaval. Ao exibir uma nova foto no Instagram nesta segunda-feira (2), os seus seguidores afirmaram que ele envelheceu com o novo corte.

“Envelheceu muito. Mil vezes antes”, escreveu uma usuária. “Ganhou uns 30 anos a mais”, disparou uma segunda internauta. “Idade chegou mesmo veinho”, declarou outra seguidora. “Você é lindo, mas tire esse cabelo e barba grisalha. Te envelhece, querido. Beijos”, declarou uma quarta pessoa.

O novo visual do cantor foi apresentado ao público no dia 6 de fevereiro, explicando que seria para a folia de 2020. “A vida é feita de ciclos e de mudanças! O que vcs acharam do meu novo visual?! Que venha o carnaval”, publicou o artista no seu perfil.

Na ocasião, houve uma mistura de elogios com brincadeiras por partes dos seguidores. “Você é lindo de qualquer jeito, meu crush. Te amo”, falou uma fã. “Uma mistura de Mickey com Ovelha. Tá massa”, brincou outro. “Lançou o loiro pivete da Colleston”, ironizou um terceiro.

Porém, na primeira mudança do visual, Latino deixou os fios da barba negros, ou seja, apenas o cabelo sofreu alteração. Mas no último final de semana, ele já apareceu com outra aparência e o público já passou a apontar um envelhecimento na imagem dele.

Confira a publicação abaixo:

Latino nega aposentadoria

Latino negou os boatos de que estaria planejando terminar sua carreira em 2021. Os rumores surgiram no final do ano passado, mas o artista explicou que sua entrevista foi distorcida.

Nela, Latino diz que seu último show pode ser no Réveillon de 31/12/2021. Ele ainda explica que no ano que vem completa 30 anos de carreira e 21 é o número 12 ao contrário, seu preferido.

"Não [terminar a carreira], cara. Eu falei que ano que vem vou diminuir minha carga de trabalho em função de estar envolvido em outras áreas empresariais", explicou ao NaTelinha em primeira mão. “'Neguinho' é sensacionalista... Rio de Janeiro é f... Eu tô envolvido com várias coisas empresariais. Virei empresário, tenho outros negócios”, acrescentou.

Ele explanou que quer apenar reduzir o volume de trabalho: “Não quero fazer 100 shows por ano igual faço. Quero fazer 50, 40. Quero diminuir a carga, é isso”, finalizou o cantor.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado