Luto

Morre cantor sertanejo 22 dias após acidente e famosos lamentam

Artista bateu carro, que chegou a pegar fogo na avenida


Cantor Henrique
Cantor Henrique formava dupla com Netto - Reprodução

O mundo sertanejo está de luto. Morreu na madrugada desta segunda-feira (2) o cantor Henrique, da dupla Netto & Henrique, após ficar 22 dias internado em um hospital de São José do Rio Preto (SP) devido a um acidente de carro. Nas redes sociais, vários famosos prestaram condolências pela perda.

“Que isso, meu caro, logo agora que estava dando tudo certo... que Deus conforte toda a família e amigos, em especial o @gutimsisto que falava com muito amor de vc", escreveu Cesar Menotti, irmão de Fabiano.

Giovani, da dupla com Gian, foi outro a falar: “Uma perda precoce da música sertaneja. Descansa em paz companheiro. Meus sentimentos aos familiares”.

Hugo e Guilherme também se manifestaram: "Preferimos lembrar de dias assim. Luto. Vai com Deus, amigo".

E o produtor musical José Renato Mioto desabafou: “Meu amigo, é muito difícil acreditar que você se foi tão cedo, um coração gigante, quanto talento, quanta humildade, quanta energia boa e tanta coisa por vir ainda. É, to aqui sem entender. Vão ficar as lembranças boas”.

O acidente com Henrique

Segundo informações do G1, o acidente com Henrique aconteceu no dia 8 de fevereiro, quando ele seguia pela Avenida Navarro de Andrade, em Santa Fé do Sul (SP), e bateu na traseira de uma caminhonete. Na hora, o veículo pegou fogo e o cantor sertanejo foi retirado pela Polícia Militar que fazia ronda pelo local.

O motorista da caminhonete não se feriu, enquanto Henrique foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, com trauma na face e múltiplas escoriações. Depois disso, ele ainda foi encaminhado para a Santa Casa de Santa Fé do Sul e Hospital de Base de Rio Preto, onde passou por cirurgia, mas não resistiu.

A dupla Netto e Henrique fazia relativo sucesso no interior paulista com a música Forçar a Barra, que ganhou clipe publicado no YouTube no dia 17 de janeiro e já contava com mais de três milhões de visualizações.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado