Nas redes

Esposa tira sobrenome de Pyong das redes sociais e fala sobre rumores de separação

Ela compartilhou print negando crise


Pyong e Sammy Lee
Pyong e Sammy Lee - Foto: Montagem/Reprodução

Sammy, esposa de Pyong, resolveu retirar o sobrenome "Lee" de suas redes sociais, o que acabou gerando uma série de especulações por parte dos seguidores. Muitos até chegaram a cogitar que ela estaria disposta a se separar do hipnólogo.

Na manhã desta segunda-feira (02), a famosa compartilhou um print na função Stories do Instagram que serviu como negativa sobre essa suposta crise no casamento, e também explicando o real motivo da alteração no seu nome de usuário.

"Sammy, sabe a solicitação que fizemos ano passado para alterar seu user e verificar seu perfil? Tu viu que foi aceito o nome? Acho que a verificação deve estar para entrar. Pior que entrou justamente hoje o nome", dizia a assessora em uma mensagem pelo WhatsApp.

A influencer então respondeu a amiga e comentou sobre esses boatos: "Eu vi os prints no Insta (risos). Estão achando que eu vou me separar. Jamais, meu Deus do céu. Justo hoje? Eu dormi antes de ter o BBB, nem sabia que ele tinha ido para o paredão, mas já imaginava".

Esposa tira sobrenome de Pyong das redes sociais e fala sobre rumores de separação

Pyong chora ao ver fotos do filho

Assim que foi anunciado como um dos participantes do BBB20, o nome de Pyong começou a aparecer entre os assuntos mais repercutidos das redes sociais, e tudo pelo fato de ter aceitado entrar no jogo enquanto sua esposa estava nos últimos momentos de uma gestação.

Já dentro da casa, o próprio brother chegou a comentar à respeito da chegada do filho, e durante o almoço do Anjo, do dia 22/02, o brother assistiu uma mensagem dos familiares, e no final, ele descobriu que o herdeiro já tinha nascido, e não segurou a emoção.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado