Desabafo

Pai de Anitta se revolta com prefeito do Rio de Janeiro e dispara: "Vagabundo"

Mauro Machado não gostou do pronunciamento do político sobre as enchentes


Painitto e Anitta
Pai de Anitta criticou Marcelo Crivella - Foto: Reprodução

Mauro Machado, mais conhecido como Painitto, não gostou nem um pouco de uma declaração do prefeito do Rio de Janeiro, Marcello Crivella, e usou sua conta do Instagram nesta segunda-feira (2) para criticá-lo. O pai de Anitta chamou o político carioca de “covarde”, “incompetente” e “vagabundo”.

“Estas são as palavras deste prefeito COVARDE. Esta pessoa desprezível que detesta pessoas pobres. Foi eleito dizendo que seria o melhor para proteger a família carioca. INCOMPETENTE e VAGABUNDO”, detonou Mauro na legenda do print que ele publicou com a manchete do portal de notícias da Globo.

Uma pessoa então declarou que não acreditava, porque a matéria vinha da Globo. O pai de Anitta não se calou e respondeu: “O que? Vai lá meu amigo, isso foi o pronunciamento oficial dele na prefeitura”.

Outra seguidora também se posicionou e disse que as enchentes são de responsabilidade da população. Mauro, mais uma vez, discordou: “As pessoas dão o que recebe. Educa. Ele [Crivella] tem escolas nas mãos. Ensine a coleta seletiva, comece nas escolas”.

Por que Painitto se irritou com Crivella?

Tudo isso começou após o Rio de Janeiro ser atingido por uma nova tempestade no último final de semana, que matou quatro pessoas. Em entrevista transmitida pelas redes sociais, o prefeito declarou que os moradores da cidade escolhem viver em áreas de risco.

“Todas as encostas lá são perigosas, mas aonde descem as águas, predominantemente chamado talvegues, e as pessoas gostam de morar ali perto porque gastam menos tubo para colocar cocô e xixi e ficar livre daquilo, essas áreas são muito perigosas”, disparou Crivella.

“Os galhos das árvores, o lixo que é deixado no chão, eles são levados pelas chuvas para aqueles pontos predominantes de descida das águas e as pessoas moram ali perto porque é uma maneira de se verem livres dos esgotos e do seu lixo, morando perto do rio, joga tudo ali”, acrescentou o político.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado