Boa forma

Juliana Paes exibe marquinha de biquíni e arranca elogios

Beldade estava em Fernando de Noronha


Juliana Paes de preto e cabelo preso
Juliana Paes passou alguns dias em Fernando de Noronha - Divulgação

Juliana Paes começou o dia deixando muitos dos seus seguidores sem ar nesta segunda-feira (2).

No Instagram, a atriz que viveu Maria da Paz em A Dona do Pedaço compartilhou fotos em Fernando de Noronha, exibindo sua marquinha de biquíni.

"Plenitude ok! Ahhhhhhh Noronha vou ter tanta saudade", escreveu ela.

Confira:

No Carnaval, ela fez um post dando uma lição aos fãs: "Vai pro bloco ou não vai? Carnaval começou! Ah, nunca consegui me jogar num bloco de Carnaval que não fossem os infantis. Tenho inveja de quem pode, então se joguem, mas se respeitem", escreveu Juliana Paes.

Mesmo longe dos blocos, Juliana sempre foi presença marcante nos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Ela já entrou na Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Viradouro, entre 2004 e 2009, e retomou o posto na Grande Rio, anos depois.

Ainda por meio de seu perfil no Instagram, a estrela de A Dona do Pedaço deixou uma mensagem para os seguidores de ambos os gêneros. "Meninos: nada de xixi na rua! Pelo amor...", pediu. "Meninas: sororidade neste Carnaval!"

"Ao ver uma mulher numa situação ruim, desconfortável... Ajude! Vai até ela, fala 'Oi, amiga, te achei' e tire ela do aperto! Cuidem-se, umas às outras! Ao perceberem uma mulher sozinha alcoolizada ou inconsciente, dá aquela conferida se tem alguém de confiança acompanhando", recomentou a atriz.

Segundo Juliana, deve-se ficar atento, inclusive, à violência que ocorre dentro dos relacionamentos. "Ao ver um cara sendo agressivo com uma mulher, mesmo sendo um casal, fica do lado e tira ela de perto, se for preciso!", finalizou a famosa.

As postagens receberam diversos elogios de anônimos e famosos, como do ator Reynaldo Gianecchini e da modelo Daniella Sarahyba.

Confira as outras publicações de Juliana Paes:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado