Cuidado

Maisa usa máscara em viagem para se proteger do coronavírus: "Não vou arriscar"

Apresentadora está na Itália


Maisa
Maisa se protegendo do coronavírus - Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Maisa Silva usou os stories da sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (26), para falar um pouco mais da sua viagem para Milão, na Itália. A artista do SBT apareceu com uma máscara no vídeo e explicou que está tentando evitar contrair o coronavírus, já que mais de 370 pessoas foram infectadas no país europeu, além de 12 mortes terem sido confirmadas.

Em bate-papo com seus seguidores na rede social, Maisa contou que a máscara não incomoda e pediu para que os fãs não ficassem preocupados, pois ela tem tomado todo cuidado contra o vírus. “Viajo para fora do Brasil tem um tempo e sempre tem gente de máscara. São pessoas espertas, que não querem pegar doenças. Agora, né?”, comentou.

“A gente vai ficar aqui em Milão hoje! Cheguei pela estação de trem. Alguns com máscara, outros sem máscara. Eu com máscara , óbvio. Não vou arriscar, né? É isso. Em Roma, a cidade estava tranquila. Milão não está tão tranquilo assim. Vou explorar aqui. Vou fazer umas compras”, revelou.

Vale lembrar que nesta quarta o Brasil teve seu primeiro caso confirmado de coronavírus, de uma pessoa que veio justamente da Itália.

Maisa e o cuidado contra o coronavírus

Na última terça-feira (25), após participar do Milão Fashion Week, a apresentadora visitou o Museu Pio-Clementino, no Vaticano. Ela confessou que ficou admirada com o espaço, mas estava preocupada com o tanto de pessoas que espirravam e tossiam.

“Esse museu é muito cheio e tem um monte de gente tossindo e espirrando aqui. Estou fugindo porque vim sem máscara”, contou. Ao chegar ao hotel, precisou lavar o cabelo porque um pássaro fez cocô na sua cabeça.

“Eu tive de lavar o meu cabelo porque eu estava com cocô de pássaro nele. É, galera, não está fácil. Disseram que era sorte, mas eu não acredito porque eu tenho fobia de pássaros e de aves”, desabafou para os seus seguidores.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado