Deu ruim

Seguidor pergunta quando Luan Santana 'vai se assumir' e cantor rebate

Cantor respondeu com ironia


Luan Santana
Luan Santana - Foto: Divulgação

Luan Santana é bastante ativo nas redes sociais, e recentemente, compartilhou uma montagem em clima de Natal, onde o rosto dele aparece com o corpo de um Papai Noel malhado e sexy.

A imagem começou a repercutir e recebeu milhares de reações e comentários dos seguidores, e alguns em especial, receberam até a resposta do famoso, como é o caso do seguidor que fez um comentário questionando a sexualidade do sertanejo.

“Quando é que essa Coca-Cola vai assumir que é Fanta?”, escreveu o internauta, que ganhou uma resposta para lá de atravessada de Luan. "Estava esperando você vir aqui para eu te dar a notícia exclusiva. Divulga para a galera aí", disparou.

Seguidor pergunta quando Luan Santana

Luan fez desabafo sobre boatos envolvendo sexualidade

O cantor, que pediu Jade Magalhães em casamento em grande estilo, já desabafou à respeito de comentários que falavam sobre a sua sexualidade, que eram mais presentes quando ele estava no início de carreira.

“Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá”, desabafou ele em entrevista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado