O Tempo Não Para

João Baldasserini sobre protagonizar uma novela das nove: "Adoraria"

Ator tem feito trabalho às 19h consecutivamente


O ator João Baldasserini
O ator João Baldasserini em "O Tempo Não Para" - Divulgação/TV Globo

Atualmente em cartaz como o vilão de Emílio de "O Tempo Não Para", João Baldasserini verá seu personagem morrer envenenado na novela das sete em cenas que vão ao ar em breve.

Antes disso, será abandonado no altar por Marocas (Juliana Paiva). Mas o ator não sairá da trama. Ele voltará como o irmão gêmeo de Emílio para movimentar a história de Mario Teixeira.

Numa entrevista ao jornal Extra, João revelou que não está mais solteiro. "Estou com o coração bem ocupado. Muito feliz, sim. É um relacionamento novo. E é isso", resumiu, sem revelar a identidade da felizarda.

Ao dizer o que o atraiu em uma mulher, ele lista o caráter, personalidade, beleza e bom papo. "Uma pessoa que seja feliz, que tenha ambições e desejos. Me atraem pessoas reais, verdadeiras, simples, que se aceitam com suas qualidades e defeitos. Gente normal!", resume.

João esteve por três novelas das sete consecutivas: "Haja Coração" (2016), "Pega Pega" (2017) e agora "O Tempo Não Para". Mas diz: "Adoraria protagonizar uma novela das nove. Não é uma coisa que me preocupa muito agora porque eu tenho feito trabalhos legais. O importante é estar trabalhando e graças a Deus, eu estou bastante".

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado