Encantou

Iza desfila com maiô cavado na Sapucaí e arranca suspiros: "Deusa"

Cantora estreou como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense


Iza estreou como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense
Iza roubou a cena no desfile da Imperatriz Leopoldinense - Instagram/Reprodução

Iza fez sua estreia como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense no sábado (22) e arrancou suspiros durante o desfile da escola de samba no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A cantora apareceu com um maiô cavado, plumas e muito brilho e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Nascida em Olaria, bairro vizinho à região da Imperatriz, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Iza assume neste ano o posto mais glamouroso da escola de samba. Na estreia da cantora, a Imperatriz Leopoldinense homenageou Lamartine Babo, autor de diversas marchinhas de Carnaval, e saudou as antigas folias cariocas.

Nas redes sociais, o visual, a simpatia e o corpaço de Iza roubaram a cena. No perfil da beldade no Instagram, foram milhares de comentários elogiosos, entre anônimos e famosos. "Deusa", definiu a atriz Pathy de Jesus. "Maravideusa", acrescentou a cantora Negra Li.

"Não sei nem se isso é mulher, gente. É mais, sei lá... É uma deusa", confirmou Preta Gil. "Perfeita", disse o DJ Renan da Penha. "Oloco minha amiga, a senhora está cada vez mais divina", escreveu o fotógrafo Lucas Landau.

A cantora também usou a rede social para compartilhar seu desfile na avenida. Além de dar atenção aos fotógrafos, Iza deu um show de simpatia e fez questão de atender alguns fãs que assistiam ao desfile. Ela também recebeu a bênção de Ketula Mello, personal trainer e musa da Imperatriz.

Em outro momento, mais adiante, ela mostrou que estava com o samba O teu cabelo não nega (Só dá Lalá) na ponta da língua.

Confira as publicações de Iza:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado