Folia

Após confusão em 2019, Bruna Marquezine vai a bloco de carnaval: "Amo"

Atriz também confessou que está viciada no BBB20


Bruna Marquezine
Bruna Marquezine foi pra folia - Foto: Reprodução

A atriz Bruna Marquezine parece que deixou os traumas do carnaval do ano passado para trás e aproveitou para curtir uma das folias mais badaladas do Brasil, na madrugada de sábado (22). Ela esteve em Salvador, na Bahia, e dançou muito no Bloco da Preta.

“Amo o Carnaval de Salvador. Amanhã estou animada para ir ao trio”, revelou Bruna em entrevista à revista Quem. Como a artista não participa de um projeto de televisão desde o fim de Deus Salve o Rei, novela que passou no horário das sete da Globo, a atriz chamou atenção do grande público ao comentar o BBB20.

“Estou muito viciada. Estava trabalhando em Milão e não conseguia ver. Fiquei viciada pela Manu [Gavassi], minha amiga. Ela não me contou [que iria entrar no BBB]. Sei o quanto ela é uma menina legal, temos valores bem parecido”, explicou Marquezine em meio ao carnaval.

Em 2019, a atriz esteve em um dos camarotes da Sapucaí poucos meses depois de ter terminado seu namoro com o jogador Neymar. A atriz dançou com as amigas, mas teve uma inesperada surpresa ao ver o craque da seleção brasileira em clima de romance com a cantora Anitta.

Bruna tentou ficar longe o máximo possível do ex-namorado, mas não gostou nem um pouco de saber que o atleta estava com a funkeira nas proximidades. Internautas passaram a repercutir o caso nas redes sociais e a atriz desativou sua conta do Instagram por dois dias.

Bruna Marquezine fora da TV

Em 2018, Bruna interpretou a vilã Catarina, de Deus Salve o Rei, e sua interpretação não agradou no início o público. A atriz precisou alterar o tom da personagem ao longo da novela e sofreu com as acusações de que estaria chegando atrasada com frequência nas gravações.

Ela ainda viajou durante a Copa do Mundo daquele ano, na Rússia, para acompanhar os jogos da seleção brasileira e muitos fãs da novela apontaram que o namoro estava prejudicando o desempenho dela na trama.

Com o fim de Deus Salve o Rei, Marquezine entrou de férias e não tem mais contrato com a Globo, ou seja, agora trabalhará por obra no canal. A atriz deixou claro que sua intenção é se arriscar em uma carreira internacional.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado