"Não é não!"

Juliana Paes posta foto com sutiã transparente e faz apelo

Atriz deu dicas para ajudar foliãs em situações de assédio ou agressão


Juliana Paes posa em clima de Carnaval e manda mensagem de sororidade às seguidoras
Publicações de Juliana Paes receberam elogios de anônimos e famosos - Instagram/Reprodução

Juliana Paes compartilhou três fotos em clima de Carnaval neste sábado (22). Nos cliques, a beldade aparece com um figurino ousado: um sutiã quase transparente, com muito glitter e parte dos seios à mostra. Além de encantar os seguidores com o estilo, a atriz fez questão de mandar seu recado pela defesa da mulher durante a folia.

Antes, em um primeiro post, ela revelou que não é afeita aos blocos de rua. "Vai pro bloco ou não vai? Carnaval começou! Ah, nunca consegui me jogar num bloco de Carnaval que não fossem os infantis. Tenho inveja de quem pode, então se joguem, mas se respeitem", escreveu Juliana Paes, no Instagram.

Mesmo longe dos blocos, Juliana sempre foi presença marcante nos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Ela já entrou na Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Viradouro, entre 2004 e 2009, e retomou o posto na Grande Rio, anos depois.

Ainda por meio de seu perfil no Instagram, a estrela de A Dona do Pedaço deixou uma mensagem para os seguidores de ambos os gêneros. "Meninos: nada de xixi na rua! Pelo amor...", pediu. "Meninas: sororidade neste Carnaval!"

"Ao ver uma mulher numa situação ruim, desconfortável... Ajude! Vai até ela, fala 'Oi, amiga, te achei' e tire ela do aperto! Cuidem-se, umas às outras! Ao perceberem uma mulher sozinha alcoolizada ou inconsciente, dá aquela conferida se tem alguém de confiança acompanhando", recomentou a atriz.

Segundo Juliana, deve-se ficar atento, inclusive, à violência que ocorre dentro dos relacionamentos. "Ao ver um cara sendo agressivo com uma mulher, mesmo sendo um casal, fica do lado e tira ela de perto, se for preciso!", finalizou a famosa.

As postagens receberam diversos elogios de anônimos e famosos, como do ator Reynaldo Gianecchini e da modelo Daniella Sarahyba.

Confira as publicações de Juliana Paes:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado