Na folia

Belo abre o jogo sobre ter filhos com Gracyanne Barbosa: "Tenho treinado"

Cantor se derreteu pela esposa


Belo e Gracyanne Barbosa
Belo e Gracyanne Barbosa querem um filho - Foto: Reprodução

O cantor Belo esteve na folia para acompanhar Gracyanne Barbosa, sua esposa, na última sexta-feira (21). Em entrevista para a RedeTV!, na cobertura do carnaval, o pagodeiro afirmou que tem vontade de ter um filho com a musa fitness e há planejamento para que isso ocorra.

"Eu tenho treinado excessivamente todos os anos para ter filho. Ano passado ela estava com muito contrato, muita viagem, esse ano está mais tranquilo. Mas eu nunca vou parar de treinar", falou com bom humor o artista.

Mas ele ressaltou que a esposa tem muitos compromissos, mas que faz questão de acompanhá-la na folia. “Eu consigo acompanhar a Gracyanne, estou sempre do lado dela seja como motorista, estilista, assessor, o que for. O bom é estar por perto e curtir o Carnaval ao lado dela”, elogiou.

No dia 31 de janeiro, Gracyanne confessou que sonha em ser mãe e tem planejado para engravidar neste ano. “Eu quero, eu quero muito! Eu espero que a gente realmente consiga se organizar. Eu tenho contratos importantes, já falei isso pra vocês, que me impedem de engravidar, mas esse ano meio que eu não vou renovar nenhum. E, quem sabe, vai vir [filho] um”, explicou.

Contrato impedia Gracyanne Barbosa de engravidar

No ano passado, a revista Glamour explicou que Gracyanne não podia ter filho por causa de contratos e ela confirmou na época. “É verdade! Tenho um contrato que não me permite engravidar. É um contrato bacana, que traz um retorno legal pra nós. Acaba ano que vem, em 2019”, confessou.

Ela ainda revelou que tinha o desejo de ser mãe, pois sabia que uma criança em casa mudaria o clima. “Claro que ter uma criança dentro de casa muda tudo e me fez sentir um pouco mais o lado materno”, falou.

A musa fitness atualmente está trabalhando como uma das repórteres da cobertura do carnaval da RedeTV!. Ela foi cogitada para apresentar o TV Fama!, mas até o momento não fechou contrato.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado