Piadista

Rafinha Bastos comemora após Wanessa dizer que "está morta" e fãs vão à loucura

Os dois vivem polêmica desde 2011


wanessarafinhabastos_a0e291a988027e624f31e74dc2c9a4774f49d95b.jpeg
Fotos: Divulgação

Em polêmica com Wanessa Camargo desde 2011, Rafinha Bastos fez mais uma brincadeira com a cantora nesta sexta-feira (29).

Pelo Twitter, no dia 21 de setembro, Wanessa publicou uma expressão: "To morta!".

O humorista respondeu apenas hoje, dando retweet e colocando um emoji de duas mãos levantadas, como se tivesse comemorando e/ou agradecendo aos céus.

Seus seguidores foram à loucura. "Vc é um lixo... sou seu fã", disse um. "Se teu robe (sic) é tretar, não vou te criticar, tá de parabéns", comentou outro. "Podem gostar ou não do @rafinhabastos, mas que ele não foge da treta, não foge", falou mais um.

Grande parte dos comentários, entre risadas, foi dizendo que ele receberia mais um processo e para procurar seu advogado.

Rafinha Bastos comemora após Wanessa dizer que \"está morta\" e fãs vão à loucura

O caso

Em 2011, ainda no programa "CQC", da Band, Rafinha Bastos fez uma piada com Wanessa, que estava grávida. O humorista disse que "comeria" ela e o bebê.

A cantora já chegou a falar sobre o processo contra Rafinha: "Trocaria esse dinheiro inteiro ou o dobro dele para não ter vivido o que eu vivi. Eu trocaria qualquer dinheiro no mundo para não viver o que eu vivi. Grávida do meu primeiro filho e ter que passar por tudo que eu passei... Eu trocaria tudo, todo esse dinheiro, para não ter vivido isso".

No final do ano passado, Rafinha foi condenado em indenizar Wanessa e sua família em R$ 320 mil, sem mais direito de recorrer.

Na época, ela dise que iria doar o valor, sendo metade para a Sociedade Viva Cazuza e outra para a entidade do médium João de Deus, a Casa de Dom Inácio, em Abadiânia, no estado de Goiás, frequentada pelo casal.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado