Tá podendo!

Em alta, Iza dobra o cachê em um ano para se apresentar no Carnaval

Cantora conseguiu dobrar valor de sua contratação


Iza
Iza - Foto: Divulgação

Iza está em uma ótima fase na carreira e colhendo bons frutos por isso. Segundo informações do jornal Extra, a cantora conseguiu duplicar o valor do seu cachê, em um período de apenas um ano.

Como forma de comparação, só nesse período de Carnaval, onde ela já está com sua agenda lotada de compromissos, Iza não sobe no palco por menos de R$ 150 mil. Na mesma época do passado, o valor era de R$ 60 mil.

Além dos compromissos que ela firmou para participar de desfiles das escolas de samba, onde ela será rainha da bateria da Imperatriz Leopoldinense no próximo sábado (22), durante os desfiles da série A na Marquês de Sapucaí, ela também fará apresentações pelo Brasil, como em Recife, na Bahia, em Natal e no Rio de Janeiro.

Polêmica de Iza no Carnaval

Coroada em novembro do ano passado com o posto na escola de samba citada acima, a ausência da artista nos ensaios da agremiação causaram polêmica. Apenas no último domingo (16), que ela deu as caras.

Mesmo com tudo isso, a presença dela na quadra foi motivo de comemoração por parte dos membros da Imperatriz Leopoldinense. Por lá, ela conseguiu rever ex-vizinhos, da época em que ela ainda morava na região, e também reconheceu pessoas que estiveram presentes no período de sua infância.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado