Folia e muita treta

Relembre os maiores barracos dos famosos no Carnaval

Confira o que algumas celebridades aprontaram durante a festa


Susana Vieira, Nicole Bahls e Dado Dolabella já protagonizaram barracos durante o carnaval
Famosos já meteram o pé na jaca durante o Carnaval no Brasil - Foto: Repordução/Divulgação

Os famosos já estão a todo vapor para o Carnaval deste ano. Além de muita samba no pé e fantasias surreais, as celebridades também adoram protagonizar barracos na festança e ao longo dos anos vários ficaram marcados na mémoria.

Nicole Bahls, Dado Dolabella e Susana Vieira são alguns dos nomes famosos que já viveram momentos conturbados durante a folia, que já teve início em várias regiões do Brasil com os famosos blocos de rua.

Relembre:

Susana Vieira foi expulsa de escola de samba em 2007

Relembre os maiores barracos dos famosos no Carnaval

A atriz Suzana Vieira sofreu bastante durante o carnaval de 2007. A veterana na dramaturgia da Globo era um dos destaques da Grande Rio naquele ano, mas acabou expulsa pelo então diretor da escola ao ser flagrada no camarote de uma famosa marca de cerveja.

Com a expulsão na frente de todos, Susana foi obrigada a apenas assistir ao desfile e fez isso aos prantos. O diretor alegou que ela deveria estar no camarote da escola de samba e não da marca de cerveja.

Barraco na Gaviões da Fiel

Relembre os maiores barracos dos famosos no Carnaval

Tati Minerato e Renata Teruel, então desconhecidas do grande público, aparecem com destaque negativo durante o ensaio da escola de samba Gaviões da Fiel em 2018. As duas já não se entendiam muito bem, mas após um encontrão durante o ensaio a situação piorou.

Renata e Tati iniciaram uma troca de empurrões e por pouco a briga não evoluiu para pancadaria. Sabrina Sato estava por ali e preferiu não se envolver. Ambas foram desligadas da Gaviões do Fiel após o triste episódio.

Nicole Bahls x Marcelo Bimbi

Relembre os maiores barracos dos famosos no Carnaval

O casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se desentendeu de forma pesada durante o carnaval do ano passado. O jornalista Leo Dias relatou um barraco envolvendo os dois em um dos camarotes na Sapucaí e que deixou muita gente de boca aberta.

Bimbi teria ficado irritado com a esposa e gritava para todos ouvirem que Bahls "era a dona da verdade". Nicole, no entanto, preferiu não retrucar a crise do marido e espantou a todos com a sua tranquilidade. Os dois se conheceram na edição de 2015 do reality show A Fazenda e se casaram em 2018.

Dado Dolabella criou confusão e foi contido por seguranças

Relembre os maiores barracos dos famosos no Carnaval

Duante o carnaval de 2005, o ator e cantor Dado Dolabella acabou perdendo o controle e discutiu com membos da Portela, sendo contido pelos seguranças da escola de samba. A plateia também não deixou a situação passar despercebida.

Quem estava por ali se revoltou com a postura de Dolabella e copos foram atirados contra o rapaz na época. Dado, então, mostrou o dedo do meio para os populares e causou ainda mais revolta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado