Segue a guerra

Avenida Brasil: Carminha tenta se livrar de Nina, leva o troco e é taxada de louca

A vilã vai armar para mocinha vingativa ser sequestrada, mas não vai dar certo


Carminha em cena de Avenida Brasil
Avenida Brasil segue mostrando embate entre Carminha e Nina - Foto: Divulgação

A guerra entre Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella) em Avenida Brasil promete mais emoções e novos duelos entre a vilã e a mocinha. Desesperada com a tortura que a vingança da mocinha tem imposto a ela, a esposa de Tufão (Murilo Benício) vai tentar se livrar de sua rival, mas vai acabar se dando mal e parecendo louca diante da família.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (18), a novela de João Emanuel Carneiro, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, irá mostrar Carminha convencendo Max (Marcelo Novaes) a sequestrar Nina para se livrar dela e dar cabo da vingança que a jovem está fazendo.

O vilão vai até topar a ideia de sua comparsa, mas como ele está com uma situação financeira delicada, já que se separou de Ivana (Letícia Isnardi) e está sem nenhum dinheiro, ele acabará dando ouvidos aos pedidos da empregada, que irá oferecer R$ 800 mil para que ele não cumpra as ordens de Carminha.

A mãe de Jorginho (Cauã Reymond) terá certeza que finalmente conseguiu se livrar de sua inimiga e vai até aproveitar para fazer a caveira da empregada para Tufão e a família. Ela irá afirmar que suas joias sumiram e foram roubadas por Nina, sem dizer que ela mesmo entregou os objetos, embora obrigada e na base da chantagem.

Avenida Brasil: Carminha maluca?

Tufão chegará a desconfiar da história de Carminha, principalmente quando Nina aparecer na mansão, ao contrário do que a mulher havia dito, já que a vilã garantiu que a cozinheira tinha fugido, e garantir que não roubou nenhuma joia e se sentir ofendida com a acusação.

Diante disso, o ex-jogador decidirá abrir os cofres da mansão e lá estarão as joias, obviamente colocadas por Nina. A partir daí, toda a família terá certeza que Carminha não está bem da cabeça e pode estar ficando maluca.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado